logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Vestibular e Enem

Encceja 2023: local de prova é divulgado; confira

por Juliana Romano Gottardi em 14/08/23 24 mil visualizações

Encceja 2023: Local de prova divulgado! Nesta segunda-feira (14), o local de prova do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023 foi divulgado. O exame está marcado para o dia 27 de agosto. 

Baixe: Quer ajudar no Encceja? Baixe guia completo e gratuito
+ Encontre bolsas de estudo de até 80%

Os candidatos podem consultar a informação na Página do Participante do Encceja. No cartão de confirmação, é possível encontrar a data, o horário e o local de prova, além do número de inscrição. 

encceja 2023 local de prova

Leia mais: Encceja 2023: 5 temas que podem cair na redação
Quem faz Encceja tem histórico escolar?

Como ver o local de prova do Encceja 2023?

Para acessar o local de prova do Encceja, é necessário entrar na Página do Participante do Encceja, neste link, e colocar seu login e senha da conta gov.br. 

Ao entrar no sistema, basta que o candidato acesse o cartão de confirmação do Encceja para ver tanto o seu local de prova, quanto outros dados, como informações sobre a prova e dados do participante. 

Como estudar para o Encceja?

Se você quer ajuda nos estudos para o Encceja, baixe agora o Guia Completo do Encceja. É um material super completo, com tudo que você precisa para arrasar no exame. Baixe sem pagar nada:

Guia gratuito para o Encceja

O que fazer com a nota do Encceja?

Depois de ser aprovado no Encceja, você pode entrar na faculdade por diversos meios. Na Quero Bolsa, por exemplo, é possível encontrar bolsas de estudo de até 80% para graduação. Confira:

Encontre bolsas de estudo


banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2023 CNPJ: 10.542.212/0001-54