
Melhores faculdades de Engenharia de Software em SP; veja quais são
Isabella Baliana | 12/08/25Conheça as melhores faculdades de Engenharia de Software em São Paulo e no Brasil e escolha a instituição certa para sua carreira.
Na última quinta-feira (07), Marcos Pontes, futuro ministro da pasta de Ciência, Tecnologia e Comunicação, realizou uma coletiva de imprensa e afirmou que a gestão do Ensino Superior permanecerá sob a tutela do Ministério da Educação (MEC).
Anteriormente, foi considerado que essa categoria de ensino ficasse sob responsabilidade do ministério de Pontes.
“Ensino Superior permanece com o Ministério da Educação. E essa relação da educação com a ciência e tecnologia é primordial“, disse o futuro ministro da gestão de Jair Bolsonaro.
Marcos Pontes é tenente-coronel da Força Aérea Brasileira na reserva e foi o primeiro astronauta brasileiro a viajar para o espaço. Em novembro desde ano, o recém-eleito presidente da República Jair Bolsonaro o designou para o cargo de ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicação de seu governo.