Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Universidades

Estácio passa a ofertar e-mail institucional e garantir o Office 365

por André Arioli em 07/03/19 6,9 mil visualizações

Fala galera, tudo beleza? Meu nome é André, sou estudante de Sistemas de Informação, na modalidade a distância (EaD) pela Universidade Estácio de Sá. A universidade implementou uma funcionalidade nova neste ano: agora é possível criar o e-mail institucional diretamente pelo portal, e garantir o Office 365 na faixa!


O e-mail institucional nada mais é que um e-mail fornecido pela universidade para que você aproveite os benefícios com a parceria da Estácio com a Microsoft. Você pode aproveitar o Office 365 para usar o Word, o Excel e o Power Point e os diversos programas que fazem parte da suíte do Office.

É uma ótima oportunidade para que você possa sair da ilegalidade e produzir os seus trabalhos acadêmicos sem qualquer tipo de problema. Vale lembrar que o Office já é disponibilizado há vários anos pela Estácio, mas o processo era um pouco mais burocrático pois havia a necessidade de ir até o campus, fazer a solicitação, esperar alguns dias e após todas essas ações o e-mail seria liberado.

Com a automatização do processo, as pessoas que trabalham e não possuem tanto tempo para ir até a instituição podem aproveitar esse benefício sem nenhuma burocracia. Agora basta acessar o portal (SIA), ir até o menu de e-mail, escolher uma senha para o seu e-mail, confirmar e pronto! Você já pode acessar todo o pacote do Office 365.


Para ter acesso ao Office após a criação da senha, basta acessar o site da Microsoft e colocar o seu e-mail de estudante que você acabou de criar. Já dentro da plataforma, você terá a opção de realizar o download para seu computador de forma totalmente gratuita!

É isso, pessoal. Espero que seja útil para todos os alunos da Estácio e para aqueles que venham a ser. Bom estudo a todos!


Tags relacionadas:

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2021 CNPJ: 10.542.212/0001-54