
Enamed 2026: veja horário, local de prova e o que levar
| 08/09/26Prova será aplicada em 13 de setembro em todo o país; participantes já podem consultar o local de aplicação no Sistema Enamed
Em resumo:
A Coordenação de Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Fametro está com inscrições abertas para o seu Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq).

O programa, que tem duração de 12 meses, disponibiliza bolsas aos alunos da instituição que serão selecionados após levarem seus projetos para avaliação. As propostas serão avaliados pelo Comitê Científico que seleciona, mediante os critérios de elegibilidade contidos no edital, os quatro melhores projetos.
Os alunos que participarem do programa receberão do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico-CNPq quatro bolsas anuais para alunos da IES, com duração de doze meses, entre 1º de agosto de 2019 até 31 de julho de 2020, oferecendo benefício no valor de R$400,00.
Os interessados devem levar seu currículo lattes e de seu orientador, o histórico e os formulários obrigatórios de projetos e apresentação de documentos disponibilizados no site da instituição.


Prova será aplicada em 13 de setembro em todo o país; participantes já podem consultar o local de aplicação no Sistema Enamed

Saiba como tirar o visto americano B1/B2 para participar de programas executivos de curta duração nos EUA em 2026.

Descubra o que se estuda em Engenharia Civil e conheça as principais matérias e áreas abordadas durante a graduação.