Olá! Quer uma ajudinha para descobrir sua faculdade ideal?

FGV promove evento sobre ciência de dados no Rio de Janeiro

O evento acontecerá entre os dias 1º e 5 de abril, na Sede FGV do Rio de Janeiro.

A Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getúlio Vargas (FGV EMAp) irá promover o Workshop on Data Science, entre os dias 1º e 5 de abril das 8h às 17h30.

O encontro acontecerá na Sede FGV do Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever pelo site da instituição.


O objetivo do evento é reunir pesquisadores da academia e da indústria para discutir e apresentar os grandes avanços na teoria e na aplicação da ciência de dados.

Para isso, terá conteúdo técnico destinado a alunos, professores e pesquisadores do tema, incluindo palestras com professores dos Estados Unidos, França, Reino Unido, China e Brasil.

Serão 10 palestras plenárias e dois minicursos. Aprendizagem de Máquina e Processamento de Linguagem Natural será o tema abordado pelos minicursos para ensinar os alunos a resolverem problemas do mundo real que envolvam dados massivos.

Gostando dessa matéria?

Inscreva-se e receba nossos principais posts no seu e-mail

Personagem segurando um sino de notificações