Escorpião
O escorpiano deve aproveitar os primeiros meses do ano, pois até a metade de maio há tendências daqueles que possuem o Sol em Escorpião terem ainda mais gana e competitividade.
Porém, é preciso ter atenção em janeiro: com Marte retrógrado, existem chances de gastos repentinos. Os escorpianos precisam ter cuidado com as dívidas.
via GIPHY
Entenda melhor: Escorpião no trabalho: conheça as influências desse signo nas carreiras
Sagitário
Segundo previsões da Personare, o sagitariano terá novidades na carreira, como viagens para cursos, palestras, entre outros compromissos. Será um momento positivo caso a pessoa com Sol em Sagitário saiba controlar as expectativas e não se frustrar.
A dica para os sagitarianos é dar valor para o trabalho em grupo e para o crescimento em conjunto. Também é importante pensar em qual rumo dar para carreira, pois surgirão muitas oportunidades profissionais.
via GIPHY
Saiba mais: Sagitário no trabalho: como é a influência do signo na carreira do sagitariano?
Capricórnio
Para o capricorniano a dica é equilíbrio. Segundo a Personare, a chave para aqueles que têm o Sol em Capricórnio é a conciliação da vida profissional com a pessoal.
No início do ano, será o momento do capricorniano avaliar seu próprio trabalho. Já no primeiro trimestre, vale acelerar projetos envolvendo comunicação e parcerias. Por fim, com Plutão em Aquário, é preciso ter cuidado com a questão financeira.
via GIPHY
Leia também: Capricórnio no trabalho: saiba como as pessoas desse signo se comportam no ambiente profissional
Aquário
Conforme as previsões da Personare, o aquariano pode esperar uma virada profissional em 2023. Porém, para isso acontecer, talvez seja necessário investimentos, como: montar um escritório dentro de casa, abrir uma loja, entre outras possibilidades.
Diante disso, o segredo para dar tudo certo é ter responsabilidade com o dinheiro. Para ter um retorno financeiro positivo é preciso se controlar e gastar adequadamente.
via GIPHY
Veja também: Aquário no trabalho: saiba como os profissionais desse signo se comportam
Peixes
Enquanto Júpiter estiver em Áries, haverão dois cenários: os piscianos que trabalham como autônomos poderão se tornar mais competitivos; e aqueles que possuem vínculo como CLT poderão pedir aumentos ou, até mesmo, buscar por outras vagas.
Assim, de acordo com a previsão da Personare, as pessoas com Sol em Peixes vão aproveitar o ano para refletir sobre as próprias escolhas profissionais, questionando o quanto são valorizados. A resposta para a dúvida pode gerar reviravoltas na carreira do pisciano.
via GIPHY
Confira: Peixes no trabalho: como é o perfil profissional do signo