Nascidos entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março, Peixes é um signo de Água, o que explica sua sensibilidade, intuição e emoções aguçadas. E é com essas características que os piscianos ingressam no mercado de trabalho.
“Com o Sol em Peixes, você tende a ser uma pessoa sensível, romântica, carinhosa, intuitiva, criativa e espiritual. Sua carreira não pode ir contra seus ideais, pois sua maior riqueza são seus sonhos. Assim, você deve sempre escolher a carreira não pelo cargo que paga mais, mas pela possibilidade de se realizar” – Mapa Astral Vocacional do Quero Bolsa.
A empatia também é uma característica comum entre os piscianos, que gostam de ajudar. Além disso, manter uma relação amigável com os colegas de equipe é uma das expectativas entre as pessoas desse signo no ambiente de trabalho. Porém, preferem trabalhar de igual para igual e se sentem desconfortáveis em posições de liderança. Piscianos sentem dificuldade de se impor, o que pode mantê-los em situações desconfortáveis pelo medo de desagradar.
Por ser considerado o maior sonhador dos signos do zodíaco, os piscianos são também muito esperançosos e visionários, características boas para várias áreas de atuação que demandam crescimento. A pouca concentração pode fazer com que fiquem desorganizados ou com atividades acumuladas, mas em contrapartida, são prestativos e os primeiros a oferecer ajuda para quem precisa, algo que é muito bem visto em empresas.
Veja mais: Inscrição Enem 2022: faça já a sua!
7 famosos que escolheram profissões que têm tudo a ver com seu signo
Mapa Astral Vocacional
Além do Sol, outros astros também vão influenciar no perfil profissional e pessoal de acordo com a data, a hora e o local do seu nascimento.