Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Vestibular e Enem

Novo Fies: último período para realizar aditamentos em 2020 é divulgado

Atualizado em 18/12/2020

O Diário Oficial da União (DOU) publicou, nesta sexta-feira (18), a prorrogação do prazo para a realização de aditamentos de renovação e suspensão de contratos de financiamentos do Novo Fies, para o dia 10 de janeiro de 2021.

capa - revista quero

No início do mês, uma portaria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) já havia adiado o prazo de aditamento para o dia 31 de dezembro de 2020, para os contratos simplificados e não simplicados.

De acordo com a portaria do FDNE, as novas datas para efetuar o aditamento são referentes ao primeiro semestre de 2020 e são direcionadas para todos que possuem contrato do Novo Fies e não fizeram o aditamento nos prazos determinados anteriormente. Para que ele seja realizado, o estudante deve estar com os pagamentos em dia. 

Aqueles que não realizarem o aditamento dentro do prazo terão o financiamento suspenso temporariamente. Os estudantes que estiverem com dúvidas sobre o assunto devem entrar em contato com a Instituição de Ensino Superior (IES) onde se encontram regularmente matriculados.

Veja também: 
+Novo Fies: Saiba quais serão as mudanças no financiamento estudantil
+FNDE prorroga prazo para aditamento dos contratos do Fies

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O que você achou deste artigo?

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2021 CNPJ: 10.542.212/0001-54