Concorra a Bolsas de Estudo 100%
logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Vestibular e Enem

Quero Bolsa abre inscrições para o Vestibular Premiado

As inscrições para o Vestibular Premiado da Quero Bolsa começam hoje (17). Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 09 de fevereiro por meio da página do vestibular.

Como o vestibular é online, o candidato poderá realizar a prova logo após efetuar a inscrição. Os melhores colocados no ranking serão premiados com bolsas de estudo de 100% nas universidades participantes.

Encontre bolsas de estudo para graduação

Quero Bolsa abre inscrições para o Vestibular Premiado

Conheça o Vestibular Premiado

O Vestibular Premiado é uma prova online e gratuita organizada pela Quero Bolsa. Neste processo seletivo é possível conseguir uma vaga na universidade com bolsas de até 100%, além de outros prêmios para os melhores colocados.

Os premiados poderão escolher cursos tanto na modalidade EaD quanto presencial nas instituições selecionadas.

Quem pode fazer o Vestibular Premiado?

Qualquer pessoa que tenha o ensino médio completo e deseja ingressar em uma Instituição de Ensino Superior. Caso você ainda não tenha concluído os estudos, pode realizar a prova como treineiro, para testar os seus conhecimentos e se preparar para quando chegar o seu momento de participar do Vestibular Premiado.

Quero me inscrever

Como se preparar para o Vestibular Premiado da Quero Bolsa?

Como é a prova do Vestibular Premiado?

O Vestibular Premiado é avaliado pela Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio (Penem). Esse é um sistema 100% digital que foi desenvolvido pela Quero Educação, em parceria com a Associação Nacional das Universidades Privadas (Anup).

A prova é composta por: 20 questões de Matemática, 20 questões de Língua Portuguesa e uma redação dissertativa-argumentativa.

Qual é a diferença entre Penem e Enem?

Calendário Vestibular Premiado

Data das inscrições e realização das provas
17 de dezembro a 09 de fevereiro

Premiação 
16 de fevereiro 

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54