A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira (5) o resultado dos pedidos de isenção e redução de taxa de inscrição para o vestibular 2025. Lembrando que esse é o processo seletivo para ingressar na Universidade de São Paulo (USP). A taxa de inscrição para essa edição da prova é R$ 211,00.
Os candidatos que solicitaram a isenção ou redução de taxa podem conferir o resultado diretamente no site oficial da Fuvest. Para acessar, é necessário entrar na área do candidato com o CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição.
No portal, os candidatos encontram a informação sobre a aprovação ou não do pedido e, caso não tenham sido contemplados, é possível solicitar interposição de recurso.
Baixe agora: Plano de Estudo Grátis
+ Encontre bolsas de estudo de até 80%
O início do período para interposição de recurso ao resultado da redução de taxa de inscrição da Fuvest 2024 ocorrerá em 5 de agosto de 2024, às 12h, e o prazo se encerra em 12 de agosto de 2024, também às 12h.
A divulgação do resultado dos recursos será feita no dia 19 de agosto de 2024, às 12h, mesmo dia e horário em que começa o período de inscrição para o vestibular.
Já os estudantes que tiveram seus pedidos de isenção ou redução aprovados estão automaticamente habilitados a realizar a inscrição no vestibular sem a necessidade de pagamento da taxa ou com o desconto correspondente.