logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Vestibular e Enem

Vestibular Premiado: inscrições para edição de verão estão abertas

Começou nesta terça-feira (08) o prazo para inscrição na terceira edição do Vestibular Premiado. Os interessados têm entre os dias 08 de dezembro de 2020 e 29 de janeiro de 2021 para fazer o cadastro gratuito.

Para aqueles que se cadastrarem até o dia 04 de janeiro terão acesso a aulas exclusivas do curso pré-vestibular Kuadro para se preparar para a prova. 

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita

Nessa edição, os três candidatos com as melhores notas ganharão uma bolsa de 100% em qualquer curso de graduação das instituições participantes da seleção. Já os outros colocados ganharão vouchers para usar no site Quero Bolsa.

 

Calendário Vestibular Premiado

Ficou interessado em participar? Veja as datas do Vestibular Premiado:

  • Inscrições: 08/12/2020 até às 12h de 29/01/2021
  • Lives preparatórias com o Kuadro: 
  • Provas: 10/01/2021 a 29/01/2021
  • Resultado final: a partir do dia 12/02/2021  

Como fazer a inscrição gratuita no Vestibular Premiado?

Uma iniciativa do Quero Bolsa, o Vestibular Premiado é um vestibular totalmente online que premia alunos com bolsas de até 100%. Uma iniciativa doVeja o passo a passo para se inscrever no Vestibular Premiado:

  • Acesse o site: que.bo/vestibular-premiado;
  • Informe os seguintes dados: nome, e-mail, estado de residência, cidade, celular;
  • Clique em "me inscrever gratuitamente";
  • Pronto! Você está inscrito no Vestibular Premiado e receberá no seu e-mail a confirmação de inscrição.

Faça sua inscrição gratuita

Quando será o Vestibular Premiado?

As provas serão aplicadas entre os dias 10 e 29 de janeiro de 2021, sendo que o participante pode escolher o dia e horário para realizar o exame.

Quem pode participar do Vestibular Premiado?

Qualquer pessoa que tenha o Ensino Médio completo ou que concluirá os estudos até dezembro de 2020, lembrando que a prova é totalmente gratuita. Para garantir a vaga na seleção, a única exigência é fazer a inscrição no vestibular. 

Participantes que ainda estão no Ensino Médio poderão participar da prova, mas apenas como treineiro, sem concorrer às bolsas de estudo.

Como é a prova do Vestibular Premiado?

O sistema utilizado no Vestibular Premiado será o Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio (Penem), com o seguinte formato: 40 questões de múltipla escolha, 20 de língua portuguesa e 20 de matemática e uma redação dissertativa-argumentativa. No total, o candidato terá 4h30 para fazer a prova, sendo 2h para a redação e 2h30 para as questões. 

O conteúdo abordado no vestibular será o mesmo cobrado no Enem. Precisa de ajuda nos estudos? Veja tudo o que você precisa estudar no Manual do Enem e no Guia de Redação!

Saiba mais: Quais são as matérias mais cobradas no Vestibular Premiado?

 

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54