7. Data Analytics
Ao final do curso de Data Analytics, com duração de 5 meses, os alunos serão capazes de: (1) Traduzir grandes volumes de informação em decisões de negócio efetivas.
Para isso, o curso faz um uso intensivo do Excel, do Power BI, da linguagem SQL e de diversas ferramentas para a análise de comportamento digital, como o Google Analytics, e plataformas de análise para redes sociais; (2) Aplicar técnicas de visualização e predição decenários futuros; (3) Coletar, limpar e analisar dados de diversas fontes como a internet, sites, redes sociais, arquivos locais, bancos de dados locais ou remotos; (4) Elaborar modelos conceituais de negócios e modelos analíticos simples; (5) Analisar diversos canais digitais e sua aplicação e interpretação para responder a perguntas de áreas como marketing, comercial, financeiro, logística e produto.
8. Data Science
Ao final do curso de Data Science, com duração de 5 meses, os participantes serão capazes de: extrair, consultar, limpar e agregar dados para sua análise, além de realizar análises visuais e estatísticas de dados, usando o Python e suas bibliotecas associadas.
9. Digital Immersion Program (DIP)
Durante o Digital Immersion Program (DIP), de 8 dias, o aluno conhece os assuntos necessários para entender como levar os seus produtos e serviços para o mundo digital. Aprenda a incorporar o aspecto digital aos seus produtos, à experiência dos seus clientes e aos processos fundamentais da sua empresa para não perder o seu lugar no mercado. Saiba utilizar as novas ferramentas que permitem se aproximar como nunca dos seus clientes, acelerar o seu posicionamento no mercado e ampliar a sua capacidade de marketing.
Conheça os conceitos-chave que fazem parte de um processo de desenvolvimento de projetos digitais, saiba como implementá-los e mude a escala do seu negócio. Incorpore as novas metodologias e ferramentas que as empresas adotam para ter equipes ágeis, colaborativas e inovadoras. Lidere os seus recursos internos e fornecedores sabendo o que pedir a eles e como avaliar seu desempenho.
10. E-Commerce
Durante o curso de E-Commerce, de 3 meses, o aluno vai conhecer as etapas cruciais de um processo de venda on-line e verá como implementá-las no seu negócio. Descubra as melhores práticas do mercado, a tecnologia disponível e os principais players do setor.
Além disso, veja como integrar seus processos atuais de marketing, vendas, atendimento ao cliente, administração e logística em uma plataforma de vendas online. Saiba como usar as novas ferramentas do marketing digital para chegar a novos clientes. Entenda como usar as redes sociais. Veja como gerenciar seus recursos internos e fornecedores, o que pedir a eles e como avaliar seu desempenho.