Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
banner image banner image
Idiomas

Inglês sem Fronteiras: MEC divulga resultado da primeira oferta de cursos presenciais do Idiomas sem Fronteiras 2019

por Natália Plascak Jorge em 08/02/19 520 visualizações

O Inglês sem Fronteiras começa a formar suas turmas. O MEC (Ministério da Educação) divulga nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o resultado da primeira oferta de 2019 do Idiomas sem Fronteiras para o curso de inglês presencial.

O programa incentiva o estudo de línguas estrangeiras entre os estudantes brasileiros, por meio de cursos de graça oferecidos em universidades de todo o país.

A carga horária é de 4 horas por semana, totalizando 16, 32, 48 ou 64 horas, em 1 até 4 encontros semanais indicados pelas universidades.

Como ver o resultado do Inglês sem Fronteiras

Para ver se você foi selecionado e consultar o resultado das chamadas, acesse o endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br ou entre em contato com a instituição em que você fez a sua inscrição.

E se você não foi selecionado para o Inglês sem Fronteiras?

Se você quer aprender um novo idioma, não conseguiu uma vaga ou perdeu os prazos do calendário do Idiomas sem Fronteiras, pode conseguir uma bolsa de estudo com o Quero Bolsa Idiomas.

Bolsa de estudo para cursos de Inglês


Veja também
Calendário Idiomas sem Fronteiras 2019


banner image banner image

O que você achou deste artigo?

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2020 CNPJ: 10.542.212/0001-54