O resultado do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2025.2 estará disponível aos candidatos aprovados em primeira chamada no dia 7 de julho, já o resultado da 2ª chamada será divulgado em 28 de julho.
No entanto, a dúvida de muitos participantes é sobre que horas irá sair o resultado da segunda edição do Prouni 2025. O Ministério da Educação (MEC) não divulgou essa informação no edital do programa, mas é possível ter uma ideia com base no horário das edições anteriores, veja abaixo!
O edital do segundo semestre do Prouni 2025 não trouxe a informação sobre o horárioque o resultado da primeira chamada será divulgado na próxima segunda-feira, 7 de julho.
No segundo semestre do Prouni 2024, a divulgação do resultado atrasou e ocorreu somente à noite, às 22h01.
Já no segundo semestre do Prouni 2023, o resultado foi publicado ainda pela tarde, às 15h21.
Assim, não é possível encontrar um padrão ou o horário específico em que o resultado do Prouni 2025.2 será divulgado, no entanto, fique tranquilo, assim que o resultado estiver disponível, será noticiado na Revista Quero.
Além disso, no caso de qualquer nova informação, esta matéria será atualizada.
Que horas sai a lista de espera do Prouni 2025.2?
O edital do Prouni 2025.2 informa que a lista de espera será disponibilizada no dia 22 de agosto de 2025, mas não há informação sobre o horário da divulgação.
Todos os candidatos que não foram pré-selecionados nas duas chamadas regulares poderão manifestar interesse em participar da lista de espera nos dias 18 e 19 de agosto, diretamente na página do Prouni.
Simule sua nota de corte
Se você busca uma vaga no Prouni ou outro programa governamental, pode verificar suas chances de ser aprovado com um simulador de notas de corte do Enem. É gratuito! Clique no link abaixo e veja quais são as possibilidades:
Se você não passar no curso que deseja pelo Prouni, saiba que ainda existem outras formas de entrar na faculdade com bolsa de estudos e uma delas é a Quero Bolsa!
A Quero Bolsa é uma plataforma que oferece bolsas de estudo de até 80% em mais de 1.000 instituições de ensino espalhadas por todo o Brasil, e não precisa cumprir critérios de renda. Veja as bolsas disponíveis para o curso que deseja abaixo: