Teste: Você tem perfil para cursar Fisioterapia?
Faça o teste de perfil para Fisioterapia gratuito e descubra se você combina com esse curso!
Atualizado em 16/12/2021
Fisioterapia é um dos cursos mais procurados do Brasil, segundo o Ministério da Educação (MEC). Quer saber como descobrir se você tem perfil para cursar Fisioterapia? A Revista Quero, em parceria com a Quero Bolsa, desenvolveu o Teste de Perfil para Fisioterapia totalmente gratuito, e o melhor, é confiável!
Encontre bolsas de estudo de até 80% para Fisioterapia
O Teste de Perfil para Fisioterapia é baseado no Teste Vocacional Grátis da Quero Bolsa. O Teste Vocacional foi foi desenvolvido a partir da Teoria das Inteligências Múltiplas do Psicólogo Howard Gardner e já ajudou mais de 500 mil pessoas no momento de escolha do curso ideal. Para fazer o teste é só clicar no botão abaixo:
Teste Vocacional de Fisioterapia
O curso de fisioterapia forma profissionais capazes de atuar na prevenção e na reabilitação da capacidade física e funcional das pessoas. O fisioterapeuta aplica terapias para tratar as doenças e lesões, empregando técnicas como massagens e ginástica. No mercado de trabalho, o fisioterapeuta pode atuar em hospitais, consultórios e clínicas particulares, atendimentos domiciliares, asilos, clubes, empresas e instituições de ensino.
Ele também pode prestar consultoria na área. Veja outras áreas de atuação da fisioterapia.
As principais bolsas de estudos para você com a Quero Bolsa!
Mostrando bolsas de estudos em "São Paulo"
Não encontramos bolsas de estudos para a cidade selecionada.
Onde estudar Fisioterapia?
- Universidade Anhembi Morumbi
- Estácio – Universidade Estácio de Sá
- USJT – Universidade São Judas Tadeu
- FMU – Centro Universitário
- Unicsul – Cruzeiro do Sul
- Belas Artes
- UNISA
- UNIP
- UFBRA
Quer estudar Fisioterapia?
Já sabe que quer estudar Fisioterapia? No site da Quero Bolsa, você pode conseguir uma vaga com desconto e estudar pagando menos até o final do curso. São vagas com desconto de até 80% em mais de mil faculdades de todo o Brasil.
Veja também: Fisioterapia e Terapia Ocupacional: entenda a diferença