
Não vai ter mais licenciatura EAD? Entenda o que diz decreto do MEC
Isabella Baliana | 22/05/25O novo decreto do MEC proíbe a licenciatura 100% EAD; entenda como ficam os estudantes e quais os novos critérios para cursos de licenciatura no país.
A UniCarioca, localizada no Rio de Janeiro (RJ), realizará até o dia 30 de abril atendimentos gratuitos para auxiliar a comunidade local na declaração do Imposto de Renda.
Os responsável pela ação serão os alunos do curso de Ciências Contábeis, com a supervisão dos professores e do coordenador do curso, dos campi Méier e Rio Comprido.
“Independentemente da idade do dependente, o CPF do mesmo deverá ser informado. Além disso, o objetivo da Receita Federal é informar o mais breve possível quem caiu na malha fina. Para não correr esses ricos, confira os valores informados, tenha todos os documentos em mãos, declare todas as rendas e esteja atendo ao prazo de entrega, que termina às 23h59 do dia 30 de abril”, orienta Sérgio Vidal, coordenador do atendimento.
Saiba mais: Como declarar gastos com educação no Imposto de Renda?
Veja o horário de atendimento em cada campus:
Para mais informações, clique aqui ou ligue no (21) 2563-1919.