
Enem 2025: 2,6 milhões de pessoas fizeram a inscrição
João Marcondes | 30/05/25O balanço parcial de inscritos do Enem 2025 foi divulgado nesta sexta-feira (30) pelo ministro da Educação, Camilo Santana.
Visado auxiliar os candidatos com algum tipo de deficiência auditiva, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou que publicará nas próximas semanas um conteúdo especial sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) voltado para este público.
Os vídeos em Língua Brasileira de Sinais (Libras) serão publicados no portal e nas redes sociais do Inep.
“A iniciativa faz parte da Política de Acessibilidade e Inclusão do Inep, direcionada à comunidade surda e deficiente auditiva que tem a Língua Brasileira de Sinais (Libras) como primeira língua”, comunicou o Inep. As mensagens em Libras darão indicação sobre:
Veja também: Calendário do Enem 2019