MBA em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing e Mídias Sociais na Anhanguera
- Bolsas a partir de R$ 0,00
Como é o curso de MBA em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing e Mídias Sociais na Anhanguera?
• Desenvolver executivos que sejam capazes de liderar suas organizações, equilibrar o conflito entre estratégia e operações pela aplicação prática da teoria por meio de estudos de casos e debates. • O curso visa desenvolver no aluno a capacidade de produzir um plano estratégico, transformá-lo em um plano operacional eficiente, monitorar resultados internos e externos e, como processo contínuo de aprendizagem, reavaliar periodicamente a estratégia da empresa.
Público
• Profissionais, líderes, gerentes e executivos com graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social ou outras áreas de interesse que pretendem assumir posições de direção nas empresas em que atuam ou aspirem atuar na área de gestão estratégica de negócios com ênfase em marketing e mídias sociais Gestores em busca do aperfeiçoamento e ascensão dos seus conhecimentos tácito e explícito;
• Profissionais que pretendem atuar na área de gestão de negócios e marketing em organizações públicas ou privadas;
• O curso também é dirigido para gestores empreendedores que pretendem adquirir novos conhecimentos sobre como desenvolver a força competitiva e atuar estrategicamente na comunicação para obter alto desempenho de suas empresas, e os gestores intra empreendedores, que desejem implementar e inovar novas unidades de negócios em organizações onde atuam, tendo como diferenciais o uso, o gerenciamento e o controle das ferramentas de comunicação e dos relacionamentos em ambientes virtuais como as mídias sociais e também uma abordagem diferenciada tendo o marketing como o caminho para identificar e aproveitar oportunidades de mercado por meio de um planejamento estruturado.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Administração e Negócios
Duração: Não disponível
Como é a faculdade Anhanguera
Resumo da faculdade
- mais de 121.000 alunos matriculados
- mais de 5.000 docentes
- 99 cursos de graduação e 679 de pós-graduação
- 1806 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Anhanguera conta com uma metodologia de ensino inovadora, que prioriza a prática e o desenvolvimento de habilidades. A equipe de professores, formados por mestres e doutores, valorizam a atualização constante e o diálogo com seus alunos.
Para o desenvolvimento dos estudos, Anhanguera utiliza uma plataforma de ensino adaptativo, baseada em inteligência artificial, que elabora planos de estudo individualizados e gamificados, focando nas áreas de maior dificuldade do aluno.
O sistema educacional inclui atividades interativas e um ambiente virtual de aprendizagem dinâmico. As avaliações são contínuas, permitindo que o desempenho do aluno ao longo do semestre influencie diretamente na sua nota final, integrando cursos complementares e estudos dirigidos.
A Anhanguera também mantém uma estrutura física com laboratórios, bibliotecas e salas de aula equipadas com recursos multimídia. Além disso, o programa de Convênio Empresa possibilita parcerias com empresas para oferecer descontos em cursos.