Envie mensagem ou ligue
Informações

Boa noite! Não consigo acessar o portal do aluno, lá fala que não estou matriculada. Como eu faço?

Foto do estudante Carla da Silva Miranda
Enviada em 14/08/2019
Responder

Olá, boa noite! Não tenho muita informação sobre a ANHANGUERA, mas isso uma vez aconteceu comigo na Universidade que estudo. Segundo me informaram tinha ocorrido porque o portal estava em manutenção e, realmente estava, pois no outro dia eu tinha conseguido acessar normalmente. Então sugiro que aguarde um pouco. Caso isso continue, aí sim, deverá recorrer a Secretaria acadêmica para informar do problema. Boa sorte, espero ter ajudado!

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Enviada em 14/08/2019

Oiii, Carla! Como vai? Você precisa consultar sobre esse contexto diretamente com a Instituição, pois só ela saberá te passar as informações necessárias e precisas para você retomar seu acesso na plataforma com fluidez, talvez o sistema está passando por manutenção, tudo bem? Um abraço! =D

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada em 20/08/2019