Informações
WhatsApp
Iniciar um atendimento
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta das 09h às 19h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!
Anhembi Morumbi

Anhembi Morumbi - Campus Morumbi - São Paulo - SP

Nota do MEC 4

A Anhembi Morumbi é uma faculdade presente em 199 cidades, e o Quero Bolsa reuniu informações das suas 254 unidades para você encontrar o seu campus ideal, confira todas as unidades abaixo:

Busque o curso que deseja neste campus

Endereço do campus da Anhembi Morumbi em São Paulo

Rua Jaceru, 247, Morumbi, São Paulo, SP

Sobre o campus da Anhembi Morumbi em São Paulo

No campus Morumbi da Anhembi Morumbi, ficam localizados cursos da Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda. São eles: Design de Animação, Design de Games, Design de Moda, Design Digital, Negócios da Moda e Produção Fonográfica – Produção Musical. A infraestrutura é composta por Oficinas de Costura, Tecidoteca (para estudo de tecidos e história da moda), Gameteca, Laboratórios de Música, estúdios fonográficos e biblioteca com títulos direcionados aos cursos.

As melhores vagas da Anhembi Morumbi perto de você

No Quero Bolsa a Anhembi Morumbi oferece vagas com até 65.0% de desconto! São 34235 cursos com mensalidades a partir de R$ 139,30. Confira as opções de vagas disponíveis.

Avaliação dos alunos da Anhembi Morumbi - Campus Morumbi

A Anhembi Morumbi já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!

Nathally Merida Imagem de perfil: Nathally Merida Estuda Design de Moda
4.0
5.0
Empregabilidade
3.0
Estrutura
5.0
Professores
4.0
Localização
Pontos positivos

As aulas são em salas espaçosas e tem ar condicionado. Quando necessário há os laboratórios com bons computadores e também as salas de corte e costura muito bem equipadas. Os professores são incríveis e a biblioteca é atualizada e tem muitos livros. Existem atividades complementares como palestras e eventos dentro da própria faculdade. Além disso a coordenadora do curso manda avisos de estágios palestras e oportunidades de emprego. É perto do trem e tem fretado do metrô até a faculdade.

Pontos negativos

É uma faculdade cara, portanto eu esperava um campus com mais coisas. Por exemplo, só tem uma cantina que não é muito boa e tem preços altos. Antigamente tinha um Starbucks e um Subway e não tem mais. O campus é meio pequeno então são poucos os lugares em que você pode se reunir com os amigos depois da aula. A localização é pouco universitária e mais empresarial.

Roger Junior Imagem de perfil: Roger Junior Estuda Design Digital
3.0
4.0
Empregabilidade
4.0
Estrutura
2.0
Professores
3.0
Localização
Pontos positivos

A internet do campus é rápida e depois da reforma a maioria dos laboratórios estão em bom estado.<br><br>É fácil pegar equipamentos emprestado para o fim de semana, o que ajuda para os projetos.<br><br>O estúdio de som é novo e está em ótimas condições.

Pontos negativos

O Campus do Morumbi parece largado em comparação aos outros, embora a estrutura esteja melhor depois da reforma, problemas com equipamento ou ar-condicionado demoram meses para serem resolvidos. <br><br>Nas turmas da noite, os professores nunca começam a aula no horário e sempre liberam mais cedo. Ano passado houve uma mudança de grade e agora temos menos horas de aula por dia e ainda temos um dia em casa. Matérias importantes foram passados para o EAD que honestamente não se aprende muito.<br><br>Toda a grade do curso foi pensada no sentido de formar para o mercado, mas não se vê discussão de quais são os assuntos quentes do mercado em programação e pouquíssimo se aprofunda nas linguagens básicas. No aspecto design quase não há teoria, não vemos aspectos minimos do design e quando partimos para a prática os professores não dão acessoria quase alguma, não nos instigam a pensar e nem sequer mexer nos softwares (as referências analógicas então nem pensar).<br><br>Existe uma cultura de projetos que eu duvido da eficiência. Todo semestre desenvolvemos um projeto que um professor orienta bem superficialmente (apenas por 20min) e as outras aulas que deveriam apoiar o projeto pouco o fazem e também nao se desenvolvem por si só. Os projetos ficam Ok, a "experiência de mercado" é uma ilusão, e nos formamos sem base teórica!

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp quando chegarem novas vagas do seu interesse.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Encontre seu curso

1
Busque informações sobre bolsas de estudo, faculdades, cursos e preços. Você pode informar a sua localização e a gente mostra quais vagas estão mais próximas a você.

Garanta sua bolsa de estudo

2
Pague a pré-matrícula e estude com o menor preço até o fim do curso. Você pode pagar no boleto ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Economize até se formar!

3
É só passar no processo seletivo da faculdade e concluir a matrícula.
Personagem Quero Bolsa