Marketing na UAM - Anhembi Morumbi

  • Graduação
  • 4 semestres
  • Bolsas a partir de R$ 73,26
4,2

Boa

(90)

Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Marketing na UAM - Anhembi Morumbi?

O curso de Marketing da Anhembi Morumbi é disponibilizado nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EaD), com duração de dois anos (quatro semestres - 1.795 horas) para o curso superior em tecnologia Tecnológico) e quatro anos (oito semestres - 3.005 horas) para o curso de bacharelado.

O curso combina teoria e prática por meio de estudos de caso, projetos reais e simulações, preparando o estudante para atuar no mercado com competências em análise de mercado, estratégias de comunicação e gestão de marcas.

A metodologia inclui aulas presenciais, ambientes virtuais de aprendizagem, laboratórios, mentorias e projetos de extensão.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas

  • Duração: em média, 4 anos

Como é a faculdade UAM - Anhembi Morumbi

Avaliação dos Alunos

4,2

Boa

90 avaliações

  • Empregabilidade
    4,1
  • Estrutura
    4,2
  • Professores
    4,2
  • localização
    4,5

Resumo da faculdade

  • mais de 97.000 alunos matriculados
  • mais de 900 docentes
  • 111 cursos de graduação e 2.330 de pós-graduação
  • 621 unidades

Dúvidas mais frequentes

O curso conta com corpo docente formado por mestres e doutores, laboratórios modernos, biblioteca atualizada e plataformas digitais com objetos de aprendizagem.

A instituição oferece comunidades de aprendizagem que permitem integração entre diferentes áreas e desenvolvimento de competências profissionais.

Além disso, há conexão com o mercado por meio de parcerias estratégicas que proporcionam estágios e oportunidades de carreira.

O projeto Vida & Carreira auxilia na autogestão da trajetória profissional.

O curso de Marketing é voltado para a formação de profissionais capazes de criar estratégias para aumentar vendas e promover produtos ou serviços.

O estudante aprende a interpretar dados, analisar o comportamento do consumidor, desenvolver pesquisas de mercado, planejar campanhas de comunicação e gerenciar marcas.

Também são abordados planejamento de produtos, detecção de oportunidades de mercado e administração de negócios com foco em resultados.

Entre as disciplinas estão Marketing de Conteúdo, Gestão Comercial, Comunicação Integrada, Experiências nas Relações de Consumo, Fundamentos Econômicos, Ética e Cultura Organizacional, Inovação, Sustentabilidade e Competitividade, Análise de Dados e Big Data e Aspectos Humanos e Socioculturais.

O estudante desenvolve habilidades em análise de mercado, criação de estratégias de comunicação, gestão de marcas, negociação, liderança de projetos e aplicação de conhecimentos em situações reais do mercado.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da UAM - Anhembi Morumbi perto de você