Mechanical Engineering - University UNIP

Logo da UNIP - Aqui Você Pode

A UNIP - Aqui Você Pode oferece bolsas de até 55% no Quero Bolsa

UNIP - Aqui Você Pode


Satisfação dos alunos

Badge DiamanteDiamante

86.81% dos alunos que avaliaram recomendam esta instituição


Média geral da instituição

4.2

2.841 avaliações de alunos desta instituição

4.0ESTRUTURA
4.4LOCALIZAÇÃO
3.9EMPREGABILIDADE
4.4PROFESSORES

Comentário do aluno

Avaliar minha faculdade
Gustavo Siqueira
Gustavo Siqueiraneutro
Ver perfil

"Mechanical Engineering - University UNIP "

3.8

Pontos Positivos

As estruturas da Universidade encontra-se em ´bom estado, é uma faculdade de renome entre as faculdades particulares... Bom atendimento ao público e a maioria dos professores qualificados para o ensino.

Pontos Negativos

Um dos pontos negativos que podemos apontar, é o portão de saída da faculdade. Sendo uma universidade que encontra-se na beira de um viaduto, o acesso de entrada é perfeito, entretanto a saída encontra-se no lado oposto, por trás da faculdade, saindo em um bairro com estradas estreitas, tendo que da a volta para sair, causando um trânsito terrível, fazendo-nos perder cerca de 15 (quinze) a 20 (vinte) minutos só nessa parte. Tendo em vista que a maioria dos alunos do período noturno estão cansados por conta que a maioria trabalha durante o dia, tardando o descanso dos mesmo, por conta disso poderia ser feito uma obra para facilitar a saída direto pela Av. Presidente Dutra.
Outro ponto negativo, seria a parte dos alunos, pelo menos da Mecânica, não ter muitas aulas nos laborat´´órios. Sendo que seria bom para o aprendizados ter mais aulas práticas.
Sito também as disciplinas AVA's, por conta de algumas serem mais "importante" para a vida de um engenheiro, tento mais aplicações no cotidiano do que outras. Essa disciplinas deveriam ser presenciais! Exemplo: Termodinâmica.
Por fim a questão de alguns professores, que ensinam X e aplicam Y nas provas, fazendo que alunos estudem no escuro, conteúdo que não foi ensinado em sala, podendo ou não cair em prova.
Achou esta opinião útil?
Visualizar outros comentários