Belas Artes

Belas Artes - Campus I E II - São Paulo - SP

Nota do MEC 3

A Belas Artes é uma faculdade presente em 3 cidades, e o Quero Bolsa reuniu informações das suas 3 unidades para você encontrar o seu campus ideal, confira todas as unidades abaixo:

Busque o curso que deseja neste campus

Onde fica a Belas Artes?

Campus I E II

Rua Dr. Álvaro Alvim, 76, Vila Mariana, São Paulo, SP

Ver outras faculdades em São Paulo

Sobre o campus da Belas Artes em São Paulo

As melhores vagas da Belas Artes perto de você

No Quero Bolsa a Belas Artes oferece vagas com até 30.0% de desconto! São 158 cursos com mensalidades a partir de R$ 441,00. Confira as opções de vagas disponíveis.

Avaliação dos alunos da Belas Artes - Campus I E II

A Belas Artes já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!

Alanna Silva Imagem de perfil: Alanna Silva Estuda Arquitetura e Urbanismo
4.0
4.0
Empregabilidade
5.0
Estrutura
4.0
Professores
4.0
Localização
Pontos positivos

Criei uma paixão pela arquitetura e urbanismo, desenvolvi minha criatividade sem maiores esforços. Além disso, descobri uma comunicação com a cidade, com o mundo, de modo que agora tudo a minha volta faz o mínimo de sentido que seja. Aprender de verdade a não ignorar aquele monumento que você vê todo dia quando vai à escola, ou aquela construção que tá há anos naquele local, faz toda diferença. E eu acredito que grande parte disso que desenvolvi foi devido à universidade que escolhi, pois a Belas Artes é realmente focada em comunicação e artes. O curso também lida com matérias de exatas, mas nada desanimador! Tudo serve para o nosso entendimento profundo para perfeita execução do nosso futuro trabalho.
Vale destacar que a Belas Artes se adaptou bem ao ensino remoto, enquanto necessário.

Pontos negativos

A secretária da Universidade só é eficiente de modo presencial. Na minha vivência, nunca atenderam um telefonema sequer, jamais consegui resolver um assunto via whatsapp e o suporte do aluno via e-mail deixa a desejar também. Visto que estamos em meio a uma pandemia, isso dificulta bastante, quando precisamos resolver algum imprevisto, por exemplo.
Além disso, a sala do curso de Arquitetura e Urbanismo é muito cheia, isso impossibilita os professores de serem atenciosos com alguns alunos, principalmente enquanto o ensino está remoto. Para mim, a comunicação professor-aluno é muito importante, e há alguns que sequer sabem meu nome. Prefiro acreditar que é assim porque não estamos cara a cara, mas no pouco tempo que tive aula presencial, não foi diferente.

Beatriz Simoes Imagem de perfil: Beatriz Simoes Estuda Arquitetura e Urbanismo
4.0
4.0
Empregabilidade
5.0
Estrutura
5.0
Professores
4.0
Localização
Pontos positivos

O mais positivo é o modelo de ensino. Eles exploram nossa criatividade de uma maneira muito didática, aprendemos muito.

Pontos negativos

As salas são muito cheias, o que diminui a frequência do contato direto com os professores. Sei que em alguns outros cursos, turnos e semestres possuem uma menor quantidade de alunos. Mas em minha experiência, esse seria um ponto de melhoria!

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil
Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade
É só preencher seus dados