Informações do curso
Se você já atua na área de Logística e deseja validar a sua experiência com um diploma de forma rápida e prática, o Técnico por Competência em Logística da C-Técnico é a escolha ideal.
Esse modelo de curso é indicado para quem deseja transformar a prática em um certificado técnico, acelerando o processo de formação com base na experiência do estudante.
Com o diploma técnico em mãos, você abre portas para novas oportunidades de emprego, se qualifica para cargos de destaque e pode registrar-se em conselhos profissionais do setor, garantindo mais reconhecimento na sua carreira.
Como funciona o curso por competência?
Para obter o certificado técnico por competência em Logística, você deve comprovar, ao menos, dois anos de experiência na área. Também é necessário apresentar um curso complementar de 60 horas, caso ainda não tenha essa carga horária.Se necessário, você pode realizar rapidamente um curso de curta duração para completar a carga horária exigida. Após isso, passará por uma avaliação teórica para validar seus conhecimentos na área.
Cumpridas as etapas, seu certificado será emitido em até **30 a 60 dias** e registrado no SISTEC/MEC, garantindo a autenticidade e o reconhecimento oficial.
Por que escolher este curso?
A certificação por competência oferece uma maneira rápida e prática de conquistar o diploma técnico sem precisar fazer uma formação do zero.Além disso, ao comprovar sua experiência e realizar a avaliação, você ganha um diploma oficial, reconhecido pelo MEC, que permite atuar em cargos técnicos regulamentados.
Detalhes do curso
- Duração
- 1 mês
- Início das aulas
- Início imediato
- Modalidade
- EaD
- Turno
- Virtual
Sobre a instituição de ensino
- 0 Conceito Institucional MEC (0)
- 1 semestre de duração
- 4,8 atendimento no Reclame Aqui
Carregando as fotos da instituição de ensino
