Gestão Comercial na Celso Lisboa

  • Graduação
  • 4 semestres
  • 38 disciplinas
  • Bolsas a partir de R$ 112,36
4,2

Boa

(3)

Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Gestão Comercial na Celso Lisboa?

O curso de Gestão Comercial do Centro Universitário Celso Lisboa, disponibilizado como superior em tecnologia, possui duração de dois anos (quatro semestres), carga horária total de 1.600 horas aos estudantes, e é oferecido nas modalidades semipresencial e a distância (EaD) pela instituição de ensino.

A IES possui diferenciais como, por exemplo, a biblioteca digital (online para acesso de qualquer lugar ou horário), a biblioteca física, convênios para estágio e acesso ao banco de vagas de emprego em benefício dos estudantes.

De acordo com a matriz curricular do curso, o aluno irá aprender:

• Avaliar como as diferentes teorias da administração se conectam e suportam o processo de gestão de uma empresa. (1º semestre);

• Negociar e vender um serviço, além de desenvolver um projeto de CRM (3º período).

• Avaliar o comportamento do consumidor e identificar oportunidades e tendências de mercado (4º semestre)

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas

  • Duração: em média, 2 anos e meio

O que você vai aprender?

  • Contabilidade Básica

  • Gestão Integrada De Rh

  • Introdução À Administração

  • Matemática Para Negócios

Como é a faculdade Celso Lisboa

Avaliação dos Alunos

4,2

Boa

3 avaliações

  • Empregabilidade
    4,3
  • Estrutura
    4
  • Professores
    4,3
  • localização
    4

Resumo da faculdade

  • mais de 9.000 alunos matriculados
  • mais de 190 docentes
  • 55 cursos de graduação e 216 de pós-graduação
  • 359 unidades

Dúvidas mais frequentes

A Celso Lisboa se destaca por oferecer uma metodologia baseada em projetos reais, permitindo que os estudantes aprendam na prática e desenvolvam competências demandadas pelo mercado de trabalho desde o 1° semestre. Além disso, a instituição proporciona uma experiência de aprendizagem interativa, utilizando quizzes, podcasts e conteúdos multimídia, acessíveis na plataforma Liga Online.

Outro diferencial é seu compromisso com a empregabilidade. De acordo com os dados da instituição, dois em cada três estudantes conseguem oportunidades de trabalho. O centro também se destaca por seus preços acessíveis e pelo Vestibular Social, que amplia as possibilidades de ingresso.

Ao longo de mais de 50 anos de tradição, a Celso Lisboa já formou mais de 30 mil estudantes. Seu compromisso com a responsabilidade social e a excelência no ensino a tornam referência em educação aplicada.

O curso de Gestão Comercial forma gestores preparados para planejar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente.

Durante a formação, o estudante aprende conceitos de administração, marketing, negociação, comportamento do consumidor, análise de mercado, logística, finanças, formação de preços e gestão de equipes.

Também desenvolve habilidades para lidar com metas, avaliar resultados e utilizar ferramentas de apoio à tomada de decisão.

O curso é oferecido em nível de graduação tecnológica, com duração média de dois anos; período em que o aluno desenvolve disciplinas teóricas e atividades práticas.

Quanto tempo dura a faculdade de Gestão Comercial?

De acordo com o Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia, elaborado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Gestão Comercial possui carga horária mínima de 1.600 horas, com duração média de dois anos.

Qual é a melhor pós-graduação para quem fez Gestão Comercial?

Quem completou a formação em Gestão Comercial pode prosseguir seus estudos por meio de pós-graduações nas áreas da Administração. As possibilidades englobam formações como:

Caso você tenha dúvidas se este curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

Gestão Comercial é a área responsável por planejar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente, com o objetivo de impulsionar a rentabilidade do negócio e alinhar as atividades comerciais às metas da empresa.

Suas práticas incluem desde a definição de estratégias de marketing e precificação até a negociação com fornecedores e clientes, passando pelo gerenciamento de equipes de vendas e análise de mercado.

Ao adotar as estratégias propostas pela área, as empresas podem interpretar tendências de consumo, criar estratégias para aumentar a rentabilidade e estabelecer relações sólidas com os clientes.

Encontre bolsas de estudo para Gestão Comercial

Profissional de Gestão Comercial manuseando uma calculadora.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da Celso Lisboa perto de você