Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque sua bolsa

    Escolha um curso e encontre a melhor opção pra você.


  2. Garanta sua bolsa

    Faça a sua adesão e siga os passos para o processo seletivo.


  3. Estude pagando menos

    Aí é só realizar a matrícula e mandar ver nos estudos.


Olá! Quer uma ajudinha para descobrir seu curso ou faculdade ideal?

Perguntas e Respostas - Marketing Digital

Faça sua pergunta ou responda dúvidas sobre o curso de Marketing Digital.

Nossa comunidade está pronta para te responder.

Veja bolsas de Marketing Digital que o Quero Bolsa oferece em faculdades próximas a você.

Foto do estudante Nicolly Vitória Santiago Bitencourt
Nicolly Vitória Santiago Bitencourt
Enviada em 26/02/2024
Responder

Boa tarde! Precisa realizar a graduação na área pata poder atuar. Geralmente, as faculdades de Marketing Digital são tecnólogos, ou seja, têm duração de dois anos, em média.

Foto do estudante Maria Eduarda Dias de Oliveira
Maria Eduarda Dias de Oliveira
Aluno Quero
Aluno Quero
Nutrição
São José dos Campos
Campus Bilac
Enviada em 07/03/2024
Foto do estudante Renato Alberto Magno Lemos corvalan
Renato Alberto Magno Lemos corvalan
Enviada em 23/02/2024
Responder

Boa tarde! Algumas áreas de atuação são: Coordenador de Mídias Sociais. Designer Gráfico. UI/UX Designer. Especialista em SEO. Analista de Dados. Desenvolvedor Web. Especialista em Email Marketing. Especialista em Marketing de Produto.

Foto do estudante Maria Eduarda Dias de Oliveira
Maria Eduarda Dias de Oliveira
Aluno Quero
Aluno Quero
Nutrição
São José dos Campos
Campus Bilac
Enviada em 13/03/2024
Foto do estudante Bianca do Carmo Vieira
Bianca do Carmo Vieira
Enviada em 22/02/2024
Responder

Oie, Bianca, tudo bem? Claro! Quem é formado em Marketing Digital tem diversas opções de atuação no mercado de trabalho. Vou apresentar algumas áreas nas quais esses profissionais podem trabalhar: 1. Inbound Marketing: o Desenvolvimento de estratégias para atrair e engajar clientes por meio de conteúdo relevante. 2. SEO (Search Engine Optimization): o Otimização de sites para melhorar o posicionamento nos resultados de busca. 3. Marketing de Conteúdo: o Criação e distribuição de conteúdo relevante para atrair e reter clientes. 4. Geração e Nutrição de Leads: o Captura de leads (potenciais clientes) e desenvolvimento de relacionamento com eles. 5. Campanhas Pagas (Links Patrocinados): o Gerenciamento de anúncios pagos em plataformas como Google Ads e redes sociais. 6. Social Media: o Gestão de redes sociais, criação de conteúdo e interação com o público. 7. Growth Hacking: o Estratégias para acelerar o crescimento de uma empresa, explorando oportunidades criativas. 8. Produtor de Conteúdo: o Criação de textos, vídeos, infográficos e outros formatos de conteúdo. 9. Marketing de Relacionamento: o Fidelização de clientes por meio de estratégias de relacionamento. 10. Endomarketing: o Estratégias de marketing voltadas para o público interno da empresa. Lembrando que o mercado de marketing digital está em constante evolução, e novas áreas podem surgir à medida que a tecnologia avança. A especialização em uma ou mais dessas áreas é importante para se destacar e atender às demandas do mercado. 🌟 Espero tê-lo ajudado, ótima noite e Feliz Páscoa, =)

Foto do estudante Samuel Guevara Dias
Samuel Guevara Dias
Aluno Quero
Aluno Quero
Psicologia
Curitiba
Portão
Enviada em 31/03/2024
Página 1 de 8
...