Nossa comunidade esta pronta pra te responder!
Veja bolsas de Musicoterapia que o Quero Bolsa oferece em faculdades próximas a você.
Oi Monique, Sim, a profissão de músico pode ser bastante promissora para quem já está na área. A experiência prévia em música oferece uma base sólida para explorar novas oportunidades, como composição, produção musical, ensino ou até mesmo entrar em áreas interrelacionadas como terapia musical. A indústria musical está em constante evolução, e há sempre espaço para talentos e inovação, especialmente para aqueles que têm experiência e paixão pela música. Espero ter ajudado!
Musicoterapia Saiba tudo sobre o curso de Musicoterapia e comece a estudar com ajuda da Quero Bolsa https://querobolsa.com.br/cursos-e-faculdades/musicoterapia
Bom dia, sim
Boa tarde! A pós-graduação em Musicoterapia EaD, destina-se a graduados nas áreas de saúde, educação e música, com o objetivo de uma formação multidisciplinar e teórica. O referido curso, restringe-se a divulgar o conhecimento científico da musicoterapia.
Olá, J.Nascimento, O musicoterapeuta pode prestar concurso público para atuar na rede pública de saúde. Há outras oportunidades em hospitais, clínicas de reabilitação, ONGs, asilos, clínicas para dependentes químicos, entre outros. O Projeto de Lei 6379/19 regulamenta a profissão de musicoterapeuta, atividade que utiliza a música para intervenção terapêutica nos ambientes médico, educacional e profissional, entre outros. Também poderão atuar na profissão os que possuírem cinco anos de experiência na área na data de início da vigência da lei. Espero ter ajudado.