Analista de Marketing na Escola DNC

  • Cursos livres e outros
  • 2 disciplinas
  • Bolsas a partir de R$ 140,00
Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Analista de Marketing na Escola DNC?

O curso de Analista de Marketing da Escola DNC é pensando para quem deseja ingressar no ramo de marketing digital com uma formação prática e orientada para resultados. Por meio do programa, os alunos aprendem a elaborar estratégias de marketing, considerando o comportamento do consumidor e os canais utilizados para impulsionar negócios.

A formação tem carga horária total de 140 horas e duração média de seis meses, com atividades que exigem de 3 a 4 horas de dedicação por semana. Todo o percurso é realizado de forma online, por meio de aulas ao vivo e gravadas que garantem flexibilidade à rotina do aluno. 

Na DNC, o aprendizado é baseado em desafios reais, uso de plataformas do mercado e acompanhamento profissional. Os alunos desenvolvem projetos práticos e contam com o Programa de Carreira da instituição, que oferece suporte individualizado para inserção no mercado de trabalho, elaboração de currículo e preparação para entrevistas.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Gestão e Negócios

  • Duração: até 1 semestres

O que você vai aprender?

  • Introdução À Aquisição De Clientes

  • Introdução Ao Marketing Estratégico

Como é a faculdade Escola DNC

Resumo da faculdade

  • mais de 60 cursos
  • 1 unidade no estado de São Paulo

Dúvidas mais frequentes

A Escola DNC se destaca por sua abordagem prática e foco em empregabilidade. Seus cursos são estruturados com base nas demandas do mercado atual, garantindo que o aluno desenvolva habilidades aplicáveis desde o início.

Outro diferencial é o Programa de Carreira, que acompanha o aluno na definição de um plano profissional, oferece orientações personalizadas para redes profissionais como o LinkedIn, e conecta os estudantes a vagas de empresas parceiras por meio de uma ponte direta com o mercado.

Além disso, a DNC oferece uma plataforma própria com recursos baseados em inteligência artificial. Essa tecnologia permite um aprendizado adaptado ao ritmo e perfil de cada estudante.

O curso de Analista de Marketing é dividido em ciclos que introduzem os fundamentos da área e apresentam estratégias avançadas de construção de projetos.

Ao longo do curso, o estudante aprende a desenvolver páginas de captura, definir o perfil do cliente ideal e interpretar dados de campanhas para ajustar estratégias de aquisição e retenção. As aulas combinam teoria e prática, com desafios individuais e em grupo, sempre conectados à realidade do mercado.

O objetivo é estimular o domínio de ferramentas e a compreensão de temas técnicos, como o funil de marketing.

Durante o curso de Analista de Marketing, o aluno é preparado para lidar com estratégias digitais, focando em geração de leads, performance e otimização de campanhas.

Os conteúdos são apresentados de forma prática, por meio de atividades orientadas para o dia a dia das empresas.

Entre os principais temas abordados estão:

  • Fundamentos de marketing digital e funil de aquisição;
  • Construção de páginas de captura;
  • Definição de persona e jornada do cliente;
  • Estratégias de CRM e segmentação;
  • Análise de dados com Excel;
  • Produção de conteúdos para conversão.

O aluno também aprende a monitorar métricas relevantes para o negócio e a elaborar planos de marketing com foco em resultado.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da Escola DNC perto de você

Cientista de Dados
A partir de
R$ 332,50/mês
Analista de Marketing
A partir de
R$ 140,00/mês
Assistente de RH
A partir de
R$ 140,00/mês
Analista de Dados
A partir de
R$ 248,33/mês