Gestor de tráfego na Escola DNC
- Cursos livres e outros
- Bolsas a partir de R$ 248,33

Como é o curso de Gestor de tráfego na Escola DNC?
O curso de Gestor de Tráfego da Escola DNC ensina o futuro profissional a planejar e executar campanhas de tráfego pago com foco em resultados. O objetivo é formar especialistas capazes de atuar com Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads e outras ferramentas, usando dados para atrair e converter clientes.
A formação tem duração média de 6 meses e carga horária total de 140 horas, com média de 3 a 4 horas de estudo por semana. O conteúdo é dividido em ciclos que vão desde a criação de páginas de captura até a análise de resultados em plataformas como o Looker Studio.
Durante todo o percurso, os estudantes contam com o apoio da Escola DNC, que oferece uma metodologia prática, desafios reais, a mentorias personalizadas e o Programa de Carreira. A instituição também conta com aulas ao vivo e gravadas, garantindo flexibilidade para os estudantes.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Duração: até 1 semestre
Como é a faculdade Escola DNC
Resumo da faculdade
- mais de 60 cursos
- 1 unidade no estado de São Paulo
Dúvidas mais frequentes
A Escola DNC se destaca por oferecer cursos conectados às necessidades reais do mercado. Sua proposta é prática, baseada em desafios enfrentados por grandes empresas.
Outro diferencial é o formato flexível de ensino. A DNC combina aulas ao vivo com conteúdos gravados, permitindo que o aluno monte sua rotina de estudos conforme sua disponibilidade. Além disso, o Programa de Carreira acompanha o estudante em todas as etapas da jornada profissional, com apoio para currículo, entrevistas e orientação de carreira.
O curso de Gestor de Tráfego prepara o aluno para atuar com marketing de performance e administrar campanhas pagas para a aquisição de clientes.
Durante a formação, o aluno aprende a usar plataformas como Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads para impulsionar resultados e gerar conversões. Além disso, desenvolve habilidades em análise de dados, construção de funis de marketing, segmentação de público e mensuração de resultados.
Ao final da formação, o estudante está apto a planejar, executar e monitorar campanhas em diferentes canais de mídia paga.
No curso de Gestor de Tráfego, o aluno aprende a impulsionar produtos para atrair visitantes, gerar conversões e otimizar campanhas em canais pagos.
O programa é introduzido pelos fundamentos do marketing e passa por temas como aquisição de clientes, performance digital, análise de métricas e segmentação de público.
O aluno também desenvolve projetos práticos, como criação de páginas de captura, definição de perfis de público-alvo e análise de resultados com ferramentas como o Looker Studio.