Curso de Espanhol na Ead Qualify
- Bolsas a partir de R$ 0,00

Como é o curso de Curso de Espanhol na Ead Qualify?
Em um mercado profissional disputado, existem habilidades que podem ser utilizadas como atrativos e diferenciais. É o caso das línguas estrangeiras. O profissional que consegue se comunicar em outros idiomas alcança, por vezes, maior notoriedade e espaço, almejando cargos de maior proeminência.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Linguística, letras e artes
Duração: Em média, 60 horas
Como é a faculdade Ead Qualify
Resumo da faculdade
- 84 cursos de pós-graduação
- 1 unidade no estado de São Paulo
Dúvidas mais frequentes
A instituição também oferece dezenas de cursos destinados aos professores em quatro áreas de conhecimento: Ciências Sociais, Letras, Pedagogia e Gestão Escolar.
O curso de Espanhol, em nível livre, permite que o estudante compreenda os principais aspectos do idioma por meio de atividades de memorização, escrita, audição, pronúncia e leitura. Para isso, o aluno é inserido em um ambiente de aprendizagem que varia de acordo com a modalidade em questão.
No modelo presencial, o estudante tem contato direto com a estrutura da instituição de ensino, bem como convívio diário com o professor e demais colegas de classe, o que permite um desenvolvimento prático das lições. O curso também pode ser ofertado na modalidade EaD. Nesse caso, as aulas são realizadas de forma 100% online, inserindo o aluno em um ambiente virtual no qual as lições podem ser acompanhadas na plataforma da instituição.
A duração do curso de espanhol varia de acordo com a instituição de ensino. É comum que a carga horária apresente uma extensão mínima de 60 horas, embora o período possa ser ainda maior de acordo com a metodologia adotada.
Durante seu período de estudos, o aluno acompanha as aulas ministradas com o auxílio de materiais disponibilizados pela instituição. Na modalidade EaD, os livros e apostilas são concedidos de forma online. Além disso, é comum que o estudante concilie a tecnologia à sua rotina de aprendizado, realizando os exercícios de forma interativa em aplicativos e sites.
Em um mercado profissional disputado, existem habilidades que podem ser utilizadas como atrativos e diferenciais. É o caso das línguas estrangeiras. O profissional que consegue se comunicar em outros idiomas alcança, por vezes, maior notoriedade e espaço, almejando cargos de maior proeminência.
Independentemente do setor, apresentar as competências linguísticas é de suma importância. Existem cargos em que o profissional, por vezes, terá de se comunicar em outro idioma, o que demanda um conhecimento prévio. É comum que o Inglês seja a língua de maior carência, embora o Espanhol também ocupe uma posição de relevância no meio profissional.
Para ilustrar o cenário apresentado, é válido ressaltar que o Espanhol é, segundo o levantamento da Ethnologue, no ano de 2020, o quarto idioma com mais falantes no mundo. Por esse motivo, adquirir os conhecimentos da língua pode alavancar a carreira do profissional e enriquecer suas atribuições.
Para adquirir os conhecimentos da língua espanhola, o estudante pode optar pela realização do curso de Espanhol, formação que tem o objetivo de dotar o aluno das regras e especificidades do idioma vizinho. Após concluir os módulos de estudo, o profissional estará apto para desenvolver diálogos e realizar leituras em Espanhol.
Ao decorrer da formação no curso, o estudante desenvolverá estudos de pronúncia, leitura, audição e escrita da língua espanhola, podendo, desse modo, aplicar os conhecimentos da língua de forma prática. Para alcançar esse objetivo, a instituição disponibiliza exercícios de memorização e avaliação de competência, formando um falante capaz de se comunicar assertivamente.