Rede privada

Colégio Geração

Rua Doutor Manoel Thomaz Da Silva, 37 - Centro, Cassilândia - MS - Mato Grosso Do Sul

Qual a estrutura do Colégio Geração?

Infraestrutura

  • Banda larga
  • Internet

Dependências

  • Laboratório de informática
  • Pátio Coberto
  • Área Verde
  • Quadra Esportiva Coberta
  • Biblioteca
  • Parquinho
  • Sala de leitura
  • Refeitório
  • Sala de professores
  • Pátio Descoberto

Sobre o Colégio Geração

O sonho de uma sólida formação pessoal e profissional e a vontade de criar uma escola de referência, com a equipe que tivesse dedicação e comprometimento com a educação e crescimento pessoal e intelectual de seus alunos; foram alguns dos motivos que fizeram a pedagoga Luciene de Castro Alves Camargo a fundar, em 28 de julho de 1993, a Escola de Pré-Escolar e 1º Grau Geração.

Com essa missão bem definida, o sonho se fez realidade e no ano de 1994 iniciamos nossas atividades educacionais. Uma missão que anos após anos foi sendo escrita numa bandeira plantada na rua Dr. Manoel Thomaz da Silva, nº. 373 – centro. Em nossa caminhada galgando de degrau a degrau, tivemos muitos avanços e aprendizagens. Nessa trajetória tivemos momentos difíceis, momentos de intenso trabalho, tivemos momentos de extrema alegria. Momentos difíceis quando, nos primeiros anos a pequena empresa precisava encontrar os caminhos para atingir os nossos parceiros/alunos. Foi uma época em que o colégio foi movido pela fé, uma fé inabalável no seu futuro e em sua missão. Tivemos momentos de muitas alegrias após os dez anos de funcionamento, quando mudamos para as novas instalações do colégio, oferecendo assim uma melhor estrutura localizada na rua Dr. Manoel Thomaz da Silva, 37 – centro.

 Ao longo desta história, o Colégio Geração tornou-se referência no ensino e na realização profissional de que o escolhe, promovendo crescimento, aprendizado e destaque no mercado de trabalho para seus alunos, pois os tem gabaritado para as melhores faculdades e universidades do país. Pesquisas realizadas pelo MEC bem como pela Associação Comercial de Cassilândia, somos selecionados como a melhor escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Assim, originou-se uma busca pela excelência, pela qualidade em toda a escola.

A nossa tranquilidade e segurança sempre teve como escudo o trabalho dos nossos coordenadores, administrativos e professores, responsáveis cada um por seu setor e escolhidos a dedo como os melhores em sua área de atuação.

Voltado para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, o colégio investe no aprendizado da leitura e da escrita, além de incentivar os conceitos de hábito de estudo e de regras de comportamento, que são trabalhados com as crianças desde cedo nas salas de aula, enfatizando a importância das responsabilidade frente a compromissos assumidos e tarefas do dia a dia.

Para o Colégio Geração, o grande desafio é ensinar o aluno a pensar e prepará-lo para um futuro cheio de respeito, educação, cidadania e ótimas escolhas.

Para nós, ser reconhecido pela excelência na qualidade de ensino, entre outras referências que ajudam a formar nossos alunos, é algo que nos enche de orgulho e nos move a continuar nesta luta pela boa educação.

Uma luta que começa na sala de aula, pois além dos ensinamentos que propomos, é nela que alunos e professores são avaliados constantemente.

O sucesso do Colégio Geração pode ser medido através do alto índice de aprovação nos vestibulares e, para comprovar ainda mais este feito, o Colégio tem sido classificado em 1º lugar no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), município de Cassilândia.

Por tudo isso, temos muito o que agradecer.

Primeiro a Deus por nos ter proporcionado a fé de que tudo plantado com dignidade, carinho boa intenção e coragem, no final, sempre dá bons frutos.

Um agradecimento especial a cada um de nosso parceiros/alunos, atuais ou que já passaram por nosso colégio. Eles são os responsáveis pela nossa existência e crescimento.

Aos nossos colaboradores, administrativos e professores, agradecemos pela dedicação, respeito e competência.

O Colégio Geração-Objetivo, vem reafirmar a sua crença de que a educação é o melhor caminho para se atingir, uma pátria grande, forte, valorosa e realmente independente.


Qual a metodologia de ensino do Colégio Geração?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.


Fique por dentro das melhores bolsas na sua cidade!

Preencha seus dados, e a gente te avisa quando a bolsa estiver disponível

Qual a localização do Colégio Geração?

Endereço: Rua Doutor Manoel Thomaz da Silva, 37 - Centro, Cassilândia - MS. As informações de contato do Colégio Geração se encontram abaixo.

  • Rua Doutor Manoel Thomaz da Silva, 37 - Centro, Cassilândia - MS
  • (67) 3596-2111
  • colegiogeracao@terra.com.br