Rede privada

Escola Peixinho Vermelho

Avenida Dos Eucaliptos, 265 - Indianopolis, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Escola Peixinho Vermelho?

Dependências

  • Pátio Coberto
  • Sala de professores
  • Pátio Descoberto

Sobre a Escola Peixinho Vermelho

A Escola Peixinho Vermelho está há 41 anos se aperfeiçoando e buscando o melhor para o nosso aluno, sempre destacando a sua função principal que é cuidar, brincar, educar e ensinar. Acreditamos que a criança é o centro de suas escolhas em uma ação continuada de desenvolvimento, sendo o educador o condutor e elo em seu processo de ensino-aprendizagem. Nosso trabalho pedagógico baseia-se na teoria socioconstrutivista, ou seja, acreditamos que é através das relações com os outros que o ser humano se constitui como tal. O desenvolvimento intelectual, mental e a aprendizagem das crianças ocorre em função das integrações sociais, relações interpessoais e os estímulos recebidos.


Fique por dentro das melhores bolsas na sua cidade!

Preencha seus dados, e a gente te avisa quando a bolsa estiver disponível

Qual a localização da Escola Peixinho Vermelho?

Endereço: Avenida Dos Eucaliptos, 265 - Indianopolis, São Paulo - SP. As informações de contato da Escola Peixinho Vermelho se encontram abaixo.

  • Avenida Dos Eucaliptos, 265 - Indianopolis, São Paulo - SP
  • (11) 5542-5510
  • informativo@peixinhovermelho.com.br

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.