Rede privada

Objetivo Colegio Integrado

Avenida Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo - SP - São Paulo
3.5Muito bom
6 Avaliações

Qual a estrutura do objetivo colegio integrado?

Infraestrutura

  • Banda larga
  • Internet

Dependências

  • Auditório
  • Laboratório de informática
  • Pátio Coberto
  • Quadra Esportiva Coberta
  • Biblioteca
  • Sala de leitura
  • Refeitório
  • Laboratório de ciências
  • Sala de professores

Qual a avaliação do objetivo colegio integrado?

O objetivo colegio integrado possui ótima avaliação, o que reflete o preparo e a preocupação da instituição com um ensino de qualidade. A avaliação, que pode ser conferida abaixo, é feita por alunos, pais e funcionários da escola.

Veja abaixo a nota geral e os depoimentos

Avaliação Geral

3.53/5.0
  • 4.0Participação da comunidade
  • 4.3Estrutura física da escola
  • 2.7Desenvolvimento socioemocional
  • 3.8Motivação dos estudantes
"Excelente instituição, reconhece e potencializa o conhecimento de quem se dedica."
Ver mais
  • 5.0Participação da comunidade
  • 5.0Estrutura física da escola
  • 4.5Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0Motivação dos estudantes
Sergio Alves
Pai/Mãe10/09/2019
"Ótima escola!"
Ver mais
  • 5.0Participação da comunidade
  • 5.0Estrutura física da escola
  • 5.0Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0Motivação dos estudantes
Pai/Mãe28/08/2018

Fique por dentro das melhores bolsas na sua cidade!

Preencha seus dados, e a gente te avisa quando a bolsa estiver disponível

Qual a localização do objetivo colegio integrado?

Endereço: avenida paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo - SP. As informações de contato do objetivo colegio integrado se encontram abaixo.

  • avenida paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo - SP
  • (11) 3170-3848
  • atendimento1.paulista@objetivo.br

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.