Como é estudar na Fundação!!!

Logo da FSA - Fundação Santo André

A FSA - Fundação Santo André oferece bolsas no Quero Bolsa

FSA - Fundação Santo André


Satisfação dos alunos

Badge DiamanteDiamante

91.79% dos alunos que avaliaram recomendam esta instituição


Média geral da instituição

4.2

207 avaliações de alunos desta instituição

3.9ESTRUTURA
4.3LOCALIZAÇÃO
4.1EMPREGABILIDADE
4.5PROFESSORES

Comentário do aluno

Avaliar minha faculdade
Giulia Lucheta
Giulia Luchetaneutro
Ver perfil

"Como é estudar na Fundação!!!"

4.8

Pontos Positivos

Todas as salas são espaçosas, bem ventiladas, possuem uma vista bonita e os aparelhos eletrônicos funcionam e são bem úteis.
Os professores são mestres ou doutores também, e são humildes, sempre estão dispostos e acessíveis.
A própria Fundação oferece vagas de estágio e total suporte em pesquisas de iniciação científica aos alunos que desejam.
Todos os laboratórios possuem um grande acervo e equipamentos e materiais novos para aulas práticas.


Pontos Negativos

Eu estive matriculada e estudando ativamente durante dois anos de pandemia (online) e notei que alguns professores sobrecarregaram a minha turma ao cobrar muitas atividades, num momento em que eu, particularmente, estava trabalhando muito mais e sem psicológico para tanta cobrança.
Também acho negativo o fato de que temos uma matéria chamada PRI (Práticas Integradas) e ela resume-se em um professor, interdisciplinar (na verdade ele lidera essa matéria em diversos cursos da Fundação) e simplesmente não dá conta: lança atividades que se enquadrariam melhor em cursos de licenciatura, que não é o meu caso. Além de usar métodos avaliativos incoerentes e demorar para responder emails.
Achou esta opinião útil?
Visualizar outros comentários