logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Vestibular e Enem

Plano de Estudo Enem Corridão 2022: baixe gratuitamente

Nesta quarta-feira (03) a Quero Bolsa lança o Plano de Estudo Enem Corridão 2022. Trata-se de um cronograma completo de estudo, que roteiriza os temas que precisam ser vistos antes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O objetivo do material é ajudar os estudantes na revisão dos conteúdos mais cobrados no Enem. Para isso, há indicações de textos do Manual do Enem, os quais incluem vídeo-aulas e exercícios com resolução.

O melhor de tudo é que o plano é totalmente gratuito. Qualquer estudante, de qualquer lugar do país, pode acessar o cronograma e baixar a sua versão sem pagar nada. A partir daí, é só correr para os estudos.

Baixar plano grátis

Encontre bolsas de estudo de até 80% para graduação 

plano de estudo gratuito para o enem

Leia mais: Redação do Enem: tudo o que você precisa saber
5 motivos para baixar um plano de estudo para o Enem

Como funciona o Plano de Estudo Enem Corridão? 

Feito para quem ainda não pegou o ritmo de estudos ou quem quer revisar os conteúdos já vistos durante o ano, o Plano de Estudo Enem Corridão surge para dar um gás na sua preparação para o Enem. 

Como faltam menos de quatro meses para o exame acontecer, o plano organiza treze semanas de estudo. A ideia é que o vestibulando tenha planejado seus estudos até a semana da prova. Assim, ele não precisa se preocupar com nada além de sua preparação.

Um dos diferenciais desse plano de estudo é que ele seleciona os conteúdos mais importantes do Manual do Enem, a plataforma de estudos da Quero Bolsa. Isso significa que o Enem Corridão é um plano completo, pois, além do roteiro de estudos, ele já conta com todo o material a ser estudado.

Baixar plano de estudo

Na prática, funciona da seguinte maneira: o cronograma indica cerca de quatro temas de estudo por dia, de segunda-feira até sábado. Há sugestões de todas as matérias, como física, matemática, português, literatura, geografia, conhecimentos gerais, etc.

Vale lembrar que o cronograma é feito por um especialista, o que significa que os conteúdos foram indicados estrategicamente. No caso, quem montou o plano é o professor de história, pedagogo e neuropsicopedagogo Sérgio Vinícius Corrêa. O profissional possui experiência em escolas e cursos pré-vestibular desde 2009.

O vestibulando pode, ainda, acompanhar sua evolução nos estudos, marcando um check nos conteúdos estudados. Além disso tudo, os usuários do plano recebem semanalmente dicas especiais de estudo.

Como baixar o Plano Enem Corridão?

O Plano de Estudo Enem Corridão pode ser baixado sem custo nenhum! Basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site oficial do Plano de Estudo Enem Corridão;

  2. Insira suas informações pessoais, como nome, e-mail e telefone;

  3. Clique em “Quero meu plano”;

  4. Pronto! Agora é só estudar. Os planos dos meses seguintes serão enviados no e-mail informado.

Você também pode acessar o cronograma clicando no botão:

Baixe o Plano Enem Corridão

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54