Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular

Simulador de notas de corte do Enem: veja se vai dar para entrar na faculdade com Fies, Prouni ou Sisu

por Adriana Nakamura em 09/11/16 180 mil visualizações

Se você fez as provas do Enem nos dias 5 e 6 de novembro, já deve ter visto o anúncio do gabarito oficial do Enem pelo Inep, né? Se não conferiu ainda, clique aqui ou acesse o gabarito pelo aplicativo do Enem.

Mas como o resultado final só sai em 19 de janeiro de 2017 (haja unha pra roer até lá), a gente preparou uma ferramenta para simular em quais faculdades e cursos você consegue entrar pelo Fies, Prouni e Sisu com a sua pontuação do Enem.

O simulador de notas de corte do Enem é muito simples. Basta inserir o curso que você quer fazer, a nota que você tirou no Enem 2016 e a cidade onde você quer estudar.

Daí, você clica em Consultar e vai ver em quais faculdades você tem chances de entrar, considerando as notas de corte do Enem das edições anteriores para os programas oferecidos pelo governo, como Sisu, Prouni e Fies.

Entre agora e faça a simulação com a sua nota e a dos seus amigos também, clique no link abaixo:

Simulador de notas de corte do Enem

Gostou? Compartilhe com a galera! 😉

Depois, aproveite e veja também as opções de bolsas de estudo para o ensino superior do Quero Bolsa. São descontos de até 75% em todas as mensalidades até o fim do curso em mais de 750 faculdades e universidades em todo o Brasil! Não tem burocracia, nem taxas de renovação. E sua nota do Enem não tem influência para a conquista de uma bolsa de estudos pelo Quero Bolsa. Dá uma olhadinha lá: www.querobolsa.com.br 😉

Tags

Vestibular e Enem

O que você achou deste artigo?

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Basta entrar em contato conosco em até 6 meses após o pagamento, informando seus dados e o motivo da devolução.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2017 CNPJ: 10.542.212/0001-54