Ajuda
Envie mensagem ou ligue

0800 123 2222

Seg - Sex 8h-22h

Aceitamos ligação de celular.

TERMOS DE USO

Prezado Usuário, seja muito bem-vindo à Quero!

Solicitamos que leia cuidadosamente estes Termos de Uso e a Política de Privacidade antes de acessar ou usar qualquer funcionalidade dos nossos sites https://quero.education/, https://querobolsa.com.br ou nossos aplicativos.

1. DEFINIÇÕES

1.1. Para facilitar o entendimento destes Termos de Uso, as expressões iniciadas com letra maiúscula deverão ser interpretadas considerando as seguintes definições:

(i) Aluno: todas aquelas pessoas físicas que se registraram na Plataforma com um Login e Senha do Aluno;

(ii) Aplicativo: significa o software aplicativo utilizado ou concebido para o Quero Bolsa, Quero Pago e Quero Admissão Digital, conforme o caso;

(iii) Bolsa: significa (i) o desconto ou (ii) garantia de melhor preço de Cursos de Instituição de Ensino oferecidos por meio da Plataforma;

(iv) Comprovante de Pré-matrícula: significa o documento, com validação eletrônica, emitido no âmbito do Quero Bolsa, que comprova o direito do Aluno a Bolsa na Instituição de Ensino;

(v) Curso: significa qualquer dos cursos veiculados no âmbito da Plataforma e disponíveis para inscrição pelo Aluno;

(vi) Instituição de Ensino: significa as instituições de ensino parceiras da Quero e que sejam contempladas pelo Quero Bolsa, Quero Pago e/ou Quero Admissão Digital;

(vii) Login: é o nome, e-mail ou CPF cadastrado pelo Aluno para habilitar o acesso à Plataforma;

(viii) Notificações: tem o significado previsto na Cláusula 16 deste Termos de Uso;

(ix) Plataforma: significa, em conjunto, o Site, o Aplicativo e qualquer ambiente digital, virtual ou físico do Quero Bolsa, Quero Pago e/ou Admissão Digital acessível pelo Aluno e/ou pelo Usuário;

(x) Política de Privacidade: são as regras de proteção da privacidade do Usuário e do tratamento de suas informações, que são parte integrante destes Termos de Uso, conforme conteúdo disponível em querobolsa.com.br/politica_de_privacidade;

(xi) Pré-matrícula: significa a inscrição realizada pelo Aluno no âmbito do Quero Bolsa e que confere direito à Bolsa;

(xii) Quero: significa a Quero Educação Serviços de Internet Ltda., sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 10.542.212/0001-54, com sede na Avenida São João, nº 1.701, Bairro Jardim Esplanada, São José dos Campos/SP, CEP 12.242-840, ou qualquer de suas subsidiárias, coligadas e/ou empresas do mesmo grupo econômico que venham a atuar ou prestar serviços aos Alunos e/ou às Instituições de Ensino no âmbito do Quero Bolsa, Quero Admissão Digital e/ou Quero Pago;

(xiii) Quero Admissão Digital: significa o produto pelo qual a Quero realiza, via Plataforma, o processo de seleção, cadastramento e matrícula dos Alunos em Cursos da Instituição de Ensino;

(xiv) Quero Bolsa: significa o produto pelo qual a Quero oferece Bolsas na Plataforma;

(xv) Quero Pago: significa o produto pelo qual a Quero gerencia os pagamentos devidos pelo Aluno à Instituição de Ensino e que possibilita a quitação destes valores via Plataforma;

(xvi) Senha do Aluno: é a senha individual, pessoal e intransferível, fornecida pela Quero e/ou cadastrada pelo Aluno para habilitar o acesso à Plataforma por meio do Login;

(xvii) Site: significa o endereço eletrônico https://querobolsa.com.br, conforme o caso;

(xviii) Termos de Uso: são as regras contidas neste instrumento que regulam os termos e condições de uso da Plataforma;

(xix) Usuário: todas as pessoas físicas que utilizam a Plataforma na condição de Aluno ou Visitante;

(xx) Visitante: todas as pessoas físicas que simplesmente navegam pela Plataforma sem estarem cadastradas como um Aluno.

2. ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO

2.1. A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA ESTÁ CONDICIONADA À ACEITAÇÃO INCONDICIONAL E IRREVOGÁVEL DO USUÁRIO ÀS REGRAS DESTES TERMOS DE USO E DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

2.2. Ao clicar no botão “Eu li e aceito os Termos de Uso e a Política de Privacidade”, o Usuário concorda e expressa sua vontade livre, consciente e informada de cumprir com e ser regido por estes Termos de Uso e pela Política de Privacidade.

2.3. AO ACEITAR ESTES TERMO DE USO, O USUÁRIO DECLARA SER CIVILMENTE CAPAZ DE REALIZAR NEGÓCIO JURÍDICO JUNTO À QUERO OU DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELOS SEUS RESPONSÁVEIS LEGAIS PARA TAL FINALIDADE.

2.4. AO ACEITAR ESTES TERMO DE USO, O USUÁRIO ACEITA QUE A QUERO PODERÁ ENTRAR EM CONTATO POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES DISPONÍVEIS EM SEU CADASTRO, incluindo, mas não se limitando a carta, e-mail, ligações telefônicas, mensagens de texto, imagem no telefone celular, softwares de mensagens instantâneas tais como Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger, Skype, etc.

2.5. Caso o Usuário opte por não receber informações enviadas pela Plataforma, por qualquer meio de comunicação cadastrado, deverá expressar sua intenção e retirar autorização de envio nos dados de sua conta ou no momento do cadastro.

2.6. A equipe da Quero está à disposição para esclarecer quaisquer pontos incompreensíveis destes Termos de Uso. Se, porém, após o esclarecimento de qualquer dúvida com a equipe da Quero, o Usuário não concorde com qualquer das condições aqui descritas, orientamos a não usar os serviços ofertados, já que o acesso e/ou a respectiva utilização da Plataforma pelo Usuário serão automaticamente entendidos como concordância irrevogável e incondicional com estes Termos de Uso.

3. OBJETO

3.1. Estes Termos de Uso descrevem os termos e condições para o acesso ou utilização da Plataforma por qualquer Usuário.

4. ACESSO, CADASTRO E DADOS DO ALUNO

4.1. O ACESSO DO USUÁRIO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PLATAFORMA SOMENTE SERÁ LIBERADO APÓS O PREENCHIMENTO DE UM FORMULÁRIO DE CADASTRO COM INFORMAÇÕES PESSOAIS E DE PAGAMENTO, CONFORME APLICÁVEL.

4.2. O formulário de cadastro deverá ser preenchido com informações completas, atualizadas, verdadeiras, válidas e corretas. É responsabilidade exclusiva do Aluno manter todas as informações de cadastro fornecidas à Quero permanentemente atualizadas, de forma a sempre refletir a realidade.

4.3. A QUERO PODERÁ CANCELAR OU SUSPENDER A CONTA DO ALUNO COMO MEDIDA DE PROTEÇÃO À PLATAFORMA, AO ALUNO, À INSTITUIÇÃO DE ENSINO E À TERCEIROS, CASO TENHA INDÍCIOS DE ROUBO DE IDENTIDADE, FRAUDE DE DOCUMENTOS, UTILIZAÇÃO/APROPRIAÇÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO DE FORMA ILÍCITA E/OU OUTRAS ATIVIDADES FRAUDULENTAS, SEM QUE NADA SEJA DEVIDO PELA QUERO, EM RAZÃO DE TAL CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO.

4.4. O ALUNO RECONHECE QUE, CASO QUAISQUER DAS INFORMAÇÕES E/OU DOCUMENTOS FORNECIDOS POR ELE À QUERO, VIA PLATAFORMA OU POR QUALQUER OUTRO MEIO SEJAM FALSAS, IMPRECISAS, DEFASADAS OU INCOMPLETAS, A QUERO TERÁ O DIREITO DE CANCELAR O ACESSO DO ALUNO À PLATAFORMA, SEM PREJUÍZO DAS PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS EVENTUALMENTE CABÍVEIS.

4.5. As informações e documentos fornecidos pelo Usuário via Plataforma serão utilizadas pela Quero nos termos previstos na Política de Privacidade.

4.6. O Login e a Senha do Aluno são garantia de acesso individual do Aluno às funcionalidades da Plataforma. Desta forma, o Aluno não poderá divulgar ou compartilhar os dados de acesso da sua conta com qualquer terceiro, qualquer que seja o motivo. O Aluno é o único responsável pelo sigilo de sua Senha.

4.7. O Aluno deverá notificar imediatamente a Quero sobre qualquer uso não autorizado de sua conta e qualquer outra violação de segurança.

4.8. AO CONCLUIR O CADASTRO NA PLATAFORMA, O ALUNO GARANTE DE FORMA EXPRESSA QUE, NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO VIGENTE, É PLENAMENTE CAPAZ PARA CONTRATAR, EXERCER E GOZAR DE TODAS AS FUNCIONALIDADES OFERECIDAS NA PLATAFORMA, OU DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELOS SEUS RESPONSÁVEIS LEGAIS PARA TAL FINALIDADE.

4.9. O Usuário é responsável por certificar-se que seus equipamentos são condizentes com as características técnicas necessárias para o acesso e utilização da Plataforma, bem como em relação a quaisquer programas de computador necessários e conexão à internet em alta velocidade.

5. BOLSAS, PRÉ-MATRÍCULA E MATRÍCULA

5.1. A Quero disponibiliza, via Plataforma, Bolsas em Cursos das Instituições de Ensino cujas características são variáveis e serão descritas na página da oferta de cada Bolsa.

5.1.1. Salvo o valor da Pré-matrícula, as caraterísticas e demais condições comerciais de cada Bolsa veiculadas na Plataforma são informadas pela Instituição de Ensino.

5.1.2. As informações prestadas sobre as Bolsas, Cursos e Instituições de Ensino são atualizadas frequentemente, PORÉM, PODEM NÃO REFLETIR A EXATA SITUAÇÃO DISPONÍVEL NAQUELE MOMENTO.

5.1.3. A Quero procura assegurar que toda informação disponível na Plataforma esteja correta, porém, NÃO GARANTE A EXATIDÃO OU A INTEGRALIDADE DE QUALQUER CONTEÚDO DIVULGADO NA PLATAFORMA, SENDO QUE AS CARACTERÍSTICAS DAS BOLSAS, CONDIÇÕES E PREÇOS DAS MENSALIDADES DIVULGADOS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM QUALQUER AVISO PRÉVIO POR PARTE DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO E/OU DA QUERO.

5.1.4. Se a Bolsa (i) se tratar de um percentual fixo de desconto sobre as mensalidades, a Quero garante o percentual de desconto adquirido, salvo as hipóteses previstas nas Cláusulas 5.1.4.1, 5.1.4.2 ou detalhadas na oferta da Bolsa; ou (ii) se tratar de garantia de menor preço, a Quero garante o menor preço no mercado para aquele determinado Curso no momento da aquisição.

5.1.4.1. NÃO SERÁ APLICÁVEL NENHUMA GARANTIA POR PARTE DA QUERO NAS BOLSAS CUJO PERCENTUAL DE DESCONTO SEJA VARIÁVEL. Nesses casos, o Aluno será previamente advertido que a Bolsa adquirida tem percentual variável de acordo com as regras pré-definidas pela Instituição de Ensino.

5.1.4.2. EM CASO DE TRANCAMENTO DE MATRÍCULA, ABANDONO DE CURSO, REPROVAÇÃO DE DISCIPLINAS, INADIMPLÊNCIA OU SANÇÕES ACADÊMICAS E/OU DISCIPLINARES COM A INSTITUIÇÃO DE ENSINO, A QUERO NÃO GARANTE A MANUTENÇÃO DO DESCONTO NO RETORNO OU DECORRER DO CURSO.

5.2. Somente estará apto a usufruir do benefício da Bolsa, através de matrícula junto à Instituição de Ensino, aquele Aluno que se inscrever previamente na Bolsa, no âmbito da Plataforma, valendo essa inscrição como Pré-matrícula no Curso objeto da Bolsa.

5.2.1. A Pré-matrícula somente será considerada efetivada após (i) o aceite e concordância com o conteúdo destes Termos de Uso e da Política de Privacidade e (ii) a confirmação do pagamento, na forma da Cláusula 8.4.

5.3. A PRÉ-MATRÍCULA NÃO VALE COMO MATRÍCULA NO CURSO. APÓS A REALIZAÇÃO DA PRÉ-MATRÍCULA, O ALUNO PODERÁ SE MATRICULAR NO CURSO, COM O BENEFÍCIO DA BOLSA, CASO CUMPRIDOS TODOS OS REQUISITOS IMPOSTOS PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO À OBTENÇÃO DE NOTAS MÍNIMAS EM PROVAS, ENTREGA E ASSINATURA DE DOCUMENTOS E A COMPROVAÇÃO DA PRÉ-MATRÍCULA.

5.3.1. Caso a Instituição de Ensino não possua sistema integrado junto à Plataforma, a Pré-matrícula deverá ser comprovada pelo Aluno, mediante a apresentação do Comprovante de Pré-matrícula emitido via Plataforma.

5.3.2. É POSSÍVEL QUE, ENTRE A EFETIVAÇÃO DA PRÉ-MATRÍCULA E A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA JUNTO À INSTITUIÇÃO DE ENSINO, TENHAM OCORRIDO MODIFICAÇÕES NO CURSO OBJETO DA BOLSA, TAIS COMO, POR EXEMPLO, A NÃO FORMAÇÃO DE TURMA OU A SUSPENSÃO/EXTINÇÃO DO CURSO PARA AQUELE PERÍODO. Se, em decorrência disso, o Aluno não efetuar a matrícula no Curso em até 6 (seis) meses contados do pagamento da Pré-matrícula, o Aluno poderá entrar em contato com a Quero e solicitar o reembolso do valor da Pré-matrícula ou a troca da Bolsa, na forma da Cláusula 5.5 destes Termos de Uso.

5.3.3. SE HOUVER FATORES QUE IMPEÇAM O USO DO COMPROVANTE DE PRÉ-MATRÍCULA QUE SEJAM ATRIBUÍVEIS À INSTITUIÇÃO DE ENSINO E QUE NÃO SEJAM IMPUTÁVEIS À QUERO, O ALUNO DEVERÁ QUESTIONAR E RECLAMAR DIRETAMENTE NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO. A QUERO NÃO SE RESPONSABILIZA POR ESSAS CIRCUNST NCIAS, LIMITANDO-SE A DEVOLVER OS VALORES PAGOS NA PRÉ-MATRÍCULA, NA FORMA INDICADA NA CLÁUSULA 5.3.2 DESTES TERMOS DE USO.

5.4. CASO O ALUNO REALIZE A MATRÍCULA NO CURSO OBJETO DA BOLSA ADQUIRIDA VIA PLATAFORMA, O REEMBOLSO OU TROCA DA BOLSA NÃO SERÁ PERMITIDO, exceto no caso de não formação de turma do Curso, turno e Instituição de Ensino objeto da Bolsa adquirida.

5.5. Caso o Aluno não realize a matrícula junto à Instituição de Ensino referente a Bolsa objeto da Pré-matrícula, em até 6 (seis) meses contados da data de pagamento da Pré-matrícula, o Aluno poderá entrar em contato com a Quero, via Plataforma, e informar (i) seus dados pessoais e bancários (ii) a Bolsa objeto de sua Pré-matrícula, (iii) data de aquisição da Bolsa e pagamento, bem como solicitar, alternativamente, (iv) a devolução do valor pago na Pré-matrícula ou (v) a troca da Bolsa por outra disponível na Plataforma, observada a Cláusula 5.5.3.

5.5.1. O pedido de reembolso ou troca somente poderá ser realizado pelo Aluno cadastrado na Plataforma ou por seu representante legal.

5.5.2. Se verificada a procedência do pedido de reembolso, a Quero realizará a devolução do valor integral pago na Pré-matrícula em até 30 (trinta) dias, contados da solicitação. O reembolso será realizado da mesma forma utilizada para o pagamento, observada as Cláusulas 5.7 e 5.8, FICANDO AUTORIZADO O ABATIMENTO DAS TAXAS DE SERVIÇO DE TERCEIRIZADOS, QUANDO HOUVER.

5.5.3. Em caso de troca por Bolsa de valor inferior à primeira Bolsa adquirida, a Quero reembolsará o Aluno da diferença, na forma das Cláusulas 5.7 e 5.8. EM CASO DE TROCA POR BOLSA DE VALOR SUPERIOR AO DA BOLSA ADQUIRIDA, O ALUNO DEVERÁ PAGAR A DIFERENÇA. A Quero realizará a troca em até 15 (quinze) dias contados da solicitação ou do pagamento da diferença, o que ocorrer por último.

5.5.4. COM EXCEÇÃO DAS HIPÓTESES PREVISTAS NAS CLÁUSULAS 5.5 E 5.5.3 ACIMA, O ALUNO NÃO TERÁ DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO DO VALOR PAGO NA PRÉ-MATRÍCULA.

5.6. Em caso de alterações de turno ou de Curso, além da autorização expressa da Instituição de Ensino, o Aluno deverá comunicar a Quero, via Plataforma, para inserção correta dos dados no perfil do Aluno, a fim de evitar divergências cadastrais.

5.7. Para pagamentos realizados através de boleto bancário, a restituição do valor pago será realizada através de depósito ou transferência bancária para conta corrente de titularidade do Aluno ou de seu representante legal informada na solicitação de reembolso.

5.8. Para pagamentos realizados através de cartão de crédito, a Quero solicitará o estorno na fatura do cartão de crédito utilizado para a Pré-matrícula do Aluno no prazo previsto na Cláusula 5.5.2.

5.8.1. O efetivo recebimento do reembolso como crédito no cartão de crédito informado pelo Aluno dependerá das políticas da administradora responsável pelo cartão de crédito utilizado, ficando a Quero isenta de toda e qualquer responsabilidade.

6. ADMISSÃO DIGITAL

6.1. No âmbito do Quero Admissão Digital, o Aluno poderá realizar, via Plataforma, o processo de seleção por meio digital para a Bolsa que tenha realizado a Pré-matrícula, que poderá ser realizado da seguinte forma:

(i) através da realização de provas do processo seletivo digital; ou

(ii) em caso de segunda graduação, o Aluno poderá enviar, via Plataforma, os dados e documentos de comprovação de conclusão de curso de graduação pelo Aluno em momento anterior ao processo seletivo digital; ou

(iii) caso o Aluno já tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e seja candidato a curso de graduação, poderá enviar, via Plataforma, os dados e documentos que comprovem a inscrição e a nota do Aluno no ENEM.

6.1.1. As provas do processo seletivo digital poderão ser realizadas pelos Alunos candidatos a qualquer momento e através de qualquer dispositivo com plataforma eletrônica compatível com o sistema da Quero.

6.1.1.1. O ALUNO RECONHECE QUE AS PROVAS NO ÂMBITO DO PROCESSO SELETIVO DIGITAL SÃO INDIVIDUAIS, SEM CONSULTA, DEVERÃO SER REALIZADAS DE FORMA ININTERRUPTA E POSSUEM TEMPO MÁXIMO DE REALIZAÇÃO.

6.1.1.2. O ALUNO RECONHECE QUE NÃO TERÁ ACESSO À ESPELHO DE CORREÇÃO, CORREÇÃO DAS PROVAS QUE REALIZAR NO ÂMBITO DO PROCESSO SELETIVO DIGITAL E QUE A ESTAS NÃO CABE QUALQUER RECURSO E/OU SOLICITAÇÃO DE REVISÃO.

6.1.1.3. O Aluno poderá realizar as provas no âmbito do processo seletivo digital quantas vezes forem necessárias, enquanto estiverem disponíveis na Plataforma.

6.1.1.4. A Instituição de Ensino poderá fornecer, a seu exclusivo critério, aos Alunos candidatos que não possuam os requisitos tecnológicos necessários para a realização do processo seletivo digital, estrutura física e os recursos mínimos necessários para a realização do processo seletivo digital.

6.1.1.5. O ALUNO CANDIDATO É ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL CIVIL E CRIMINALMENTE POR TODA E QUALQUER FRAUDE E/OU FALSIDADE IDEOLÓGICA NO ÂMBITO DO PROCESSO SELETIVO DIGITAL, ESTANDO SUJEITO ÀS SANÇÕES CABÍVEIS EM CASO DE INFRAÇÃO.

6.1.2. Os Alunos candidatos a Cursos de graduação poderão realizar o processo seletivo digital através da utilização de nota do ENEM de anos anteriores, conforme aplicável.

6.1.2.1. Os Alunos candidatos que optarem por realizar o processo seletivo digital utilizando a nota do ENEM estarão dispensados da realização de prova no processo seletivo digital caso a nota fornecida atinja o mínimo exigido pela Instituição de Ensino.

6.1.2.2. Para a utilização da nota do ENEM, os Alunos candidatos deverão fornecer, via Plataforma, os dados de inscrição e nota na prova do exame a ser aproveitado, podendo a Quero solicitar, em formato PDF, a captura de tela da página do candidato no sistema do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para comprovação do resultado.

6.1.3. O Aluno candidato à vaga de Curso de graduação na Instituição de Ensino que já tenha concluído um outro curso de graduação em instituição de ensino superior em momento anterior à realização do processo seletivo digital estará dispensado da realização de prova no processo seletivo digital.

6.1.3.1. O Aluno candidato que se enquadrar na hipótese prevista na Cláusula 6.1.3 deverá fornecer, via Plataforma, todos os documentos comprobatórios da conclusão de curso de graduação.

6.2. No âmbito do Quero Admissão Digital, o Aluno reconhece que todo o processo de seleção e divulgação do resultado dos Alunos candidatos serão realizados pela Quero, via Plataforma, sem prejuízo da divulgação concomitante do referido resultado também pela Instituição de Ensino.

6.2.1. O ALUNO RECONHECE QUE NÃO CABE QUALQUER RECURSO E/OU SOLICITAÇÃO DE REVISÃO DO RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO DIGITAL.

6.3. Cada Curso de cada Instituição de Ensino possui um corte mínimo de desempenho no processo seletivo digital, inexistindo padrão. Um Aluno candidato somente será aprovado no âmbito do processo seletivo digital caso cumpra todos os requisitos estabelecidos pela Quero e pela Instituição de Ensino.

6.4. Uma vez aprovado no processo seletivo digital, a Quero disponibilizará ao Aluno candidato, via Plataforma, os meios para a realização da matrícula no Curso, o que deverá ser realizado:

(i) mediante o fornecimento eletrônico de todos os documentos requeridos pela Instituição de Ensino e/ou pela Quero; e

(ii) sujeito ao disposto na Cláusula 6.4.1, a intermediação do processo de assinatura eletrônica de documentos necessários à matrícula no Curso que tenha sido aprovado.

6.4.1. A análise e o aceite dos documentos fornecidos pelo Aluno serão realizados exclusivamente pela Instituição de Ensino. Caso a Instituição de Ensino dê o aceite, o processo de assinatura eletrônica será disponibilizado ao Aluno, na forma da Cláusula 6.4(ii).

6.4.2. A INSTITUIÇÃO DE ENSINO PODERÁ REALIZAR EVENTUAL SOLICITAÇÃO COMPLEMENTAR DE DOCUMENTOS DOS ALUNOS ANTES OU APÓS A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA E FORA DA PLATAFORMA.

6.4.3. CASO UM ALUNO NÃO FORNEÇA À QUERO OS DOCUMENTOS SOLICITADOS VIA PLATAFORMA NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS, CONTADOS DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DIGITAL, A QUERO PODERÁ NÃO EFETIVAR A MATRÍCULA DO REFERIDO ALUNO E DISPONIBILIZAR NOVAMENTE A VAGA PARA OUTROS CANDIDATOS NA PLATAFORMA, sem prejuízo da possibilidade de solicitação de reembolso da Pré-matrícula ou troca da Bolsa, na forma da Cláusula 5.5.

6.5. O procedimento de Matrícula poderá ser realizado pelos Alunos candidatos a qualquer momento e através de qualquer dispositivo com plataforma eletrônica compatível o sistema da Quero.

6.6. A PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÕES VERDADEIRAS NO ÂMBITO DA PLATAFORMA É RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS ALUNOS, ESPECIALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO À SUBMISSÃO DOS DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES REFERIDOS NAS CLÁUSULAS 6.1(ii) E (iii), 6.1.2.2, 6.1.3.1 E 6.4(i), SUJEITOS ÀS SANÇÕES CABÍVEIS EM CASO DE FRAUDE OU QUALQUER OUTRO ILÍCITO.

6.7. TODOS OS DADOS E RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO DIGITAL SERÃO DISPONIBILIZADOS À INSTITUIÇÃO DE ENSINO E FICARÃO ARMAZENADOS EM CONTA DO ALUNO JUNTO À QUERO, podendo ser utilizados pelo Aluno a qualquer tempo para ingresso em qualquer instituição parceira da Quero. A QUERO PODERÁ UTILIZAR TODAS AS INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DIGITAL A QUALQUER TEMPO E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, SEJA PARA ESTUDOS DE CASO, ANÁLISE DE DADOS, ESTATÍSTICAS E PESQUISAS COM OS RESULTADOS OBTIDOS NO ÂMBITO DO QUERO ADMISSÃO DIGITAL, GERAÇÃO DE BANCO DE DADOS DE PROCESSOS SELETIVOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO, DIVULGAÇÃO DE ÍNDICES DE APROVAÇÃO DE ALUNOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO OU PARA QUALQUER OUTRA FINALIDADE NECESSÁRIA À CONSECUÇÃO DOS OBJETIVOS DO NEGÓCIO DA QUERO, SENDO EXPRESSAMENTE AUTORIZADA PELO ALUNO A VEICULAÇÃO DESSES RESULTADOS, ESTUDOS, ANÁLISES, ESTATÍSTICAS E PESQUISAS A TERCEIROS.

7. QUERO PAGO

7.1. No âmbito do Quero Pago, o Aluno poderá realizar, via Plataforma, através das formas de pagamento disponíveis, o pagamento das mensalidades, taxas, preço e valores eventualmente devidos à Instituição de Ensino.

7.1.1. A Quero foi devidamente autorizada pela Instituição de Ensino a receber valores do Aluno, à conta e ordem da Instituição de Ensino.

7.1.2. Os comprovantes dos pagamentos realizados via Quero Pago valerão como comprovante de quitação dos débitos do Aluno junto à Instituição de Ensino.

7.2. O Aluno poderá verificar, via Plataforma Quero Pago, (a) valores pagos no âmbito do Quero Pago e (b) os valores inadimplidos.

7.3. EM CASO DE INADIMPLEMENTO, O ALUNO RECONHECE QUE A QUERO REALIZARÁ COBRANÇAS EM NOME DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO AO ENVIO DE CARTA, E-MAIL, LIGAÇÕES TELEFÔNICAS, MENSAGENS DE TEXTO, IMAGEM NO TELEFONE CELULAR, SOFTWARES DE MENSAGENS INSTANT NEAS TAIS COMO WHATSAPP, TELEGRAM, FACEBOOK MESSENGER, SKYPE, ETC.

7.4. O ALUNO RECONHECE QUE, EM CASO DE INADIMPLEMENTO, ESTARÁ SUJEITO À INCLUSÃO DE SEUS DADOS NOS CADASTROS DE PROTEÇÃO DE CRÉDITO DISPONÍVEIS NO BRASIL, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO AO SERASA, SPC E SCPC, BEM COMO AO PROTESTO DOS TÍTULOS INADIMPLIDOS EM CARTÓRIO DE PROTESTOS.

7.5. CASO O ALUNO NÃO CONCORDE COM QUALQUER VALOR COBRADO PELA QUERO EM NOME DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, O ALUNO DEVERÁ, IMEDIATAMENTE, ENTRAR EM CONTATO COM A QUERO, ATRAVÉS DOS CANAIS DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA, E REALIZAR UMA RECLAMAÇÃO FUNDAMENTADA, INSTRUINDO COM DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS.

7.5.1. A Quero terá um prazo de 30 (trinta) dias para analisar a reclamação do Aluno e concluir pela procedência ou não da reclamação.

7.5.2. Caso a Quero conclua pela procedência da reclamação, cessará a cobrança em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

7.5.3. Caso a Quero verifique pela procedência da reclamação e, eventualmente o Aluno tenha realizado algum pagamento indevido, a Quero reembolsará o Aluno, em até 7 (sete) dias contados da verificação da procedência, da mesma forma utilizada para o pagamento indevido, observadas as Cláusulas 7.5.4 e 7.5.5

7.5.4. Para pagamentos indevidos realizados através de boleto bancário, a restituição do valor pago indevidamente será realizada através de depósito ou transferência bancária para conta corrente de titularidade do Aluno ou de seu representante legal informada na reclamação.

7.5.5. Para pagamentos indevidos realizados através de cartão de crédito, a Quero solicitará o estorno na fatura do cartão de crédito utilizado para o pagamento do valor indevido pelo Aluno no prazo previsto na Cláusula 7.5.3.

7.5.5.1. O efetivo recebimento do reembolso como crédito no cartão de crédito informado pelo Aluno dependerá das políticas da administradora responsável pelo cartão de crédito utilizado, ficando a Quero isenta de toda e qualquer responsabilidade.

7.5.6. CASO A QUERO CONCLUA PELA IMPROCEDÊNCIA DA RECLAMAÇÃO, NÃO CESSARÁ AS COBRANÇAS E O REEMBOLSO NÃO SERÁ REALIZADO.

8. PAGAMENTOS

8.1. Os valores devidos pelo Aluno, sejam correspondentes à Pré-matrícula, mensalidades ou aos demais pagamentos no âmbito do Quero Pago, deverão ser pagos por meio do serviço de pagamento online oferecido por empresa especializada em gestão de pagamentos online.

8.2. O processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva empresa de gestão de pagamentos online, sendo a Plataforma da Quero, neste caso, mera interface entre o Aluno e o referido sistema.

8.3. A Quero não tem acesso e não armazena quaisquer dados bancários dos Alunos, os quais são fornecidos pelos Alunos diretamente à empresa especializada em gestão de pagamentos online.

8.3.1. Nenhuma informação sua além da necessária para efetivar uma transação será armazenada. O nome e o CPF do Aluno serão armazenados pela Quero para possibilitar a emissão de nota fiscal.

8.4. Os pagamentos realizados no âmbito da Plataforma e empresa especializada em gestão de pagamentos online serão confirmados:

(i) em até 24 (vinte e quatro) horas da realização da transação, se realizado por cartão de crédito ou débito; e

(ii) em até 3 (três) dias úteis da realização da transação, se realizado via boleto bancário.

8.5. Os reembolsos (i) da Pré-matrícula serão realizados na forma das Cláusulas 5.5 e seguintes, 5.7 e 5.8; e (ii) dos valores pagos indevidamente pelo Aluno serão realizados na forma da Cláusula 7.5 e seguintes destes Termos de Uso.

9. PROPRIEDADE INTELECTUAL

9.1. Todos os materiais disponibilizados na Plataforma, incluindo, mas não se limitando a arquivos, provas, sons, logo, marcas, logomarcas, materiais publicitários, dentre outros, são de propriedade exclusiva da Quero, ou de terceiros que à Quero concederam autorização para tal utilização, e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais.

9.2. É vedado ao Usuário copiar, vender, revender, exibir, reproduzir, publicar, modificar, criar, transferir, distribuir ou de outro modo explorar comercialmente qualquer conteúdo disponibilizado na Plataforma sem o prévio consentimento por escrito da Quero ou dos licenciadores do respectivo conteúdo. Fica expressamente autorizada, para fins exclusivos de solicitação de matrícula junto à Instituição de Ensino, a impressão do Comprovante de Pré-Matrícula pelo Aluno.

9.3. O Usuário deve estar ciente de que qualquer utilização indevida do material disponibilizado na Plataforma poderá representar, além da violação de direitos de propriedade intelectual da Quero, violação dos direitos da Instituição de Ensino e/ou de terceiros, sendo de responsabilidade exclusiva do Usuário qualquer reparação de danos e despesas incorridas nesse sentido pela Quero, Instituições de Ensino e/ou por quaisquer terceiros.

10. CONDUTA DO USUÁRIO

10.1. O USUÁRIO AUTORIZA QUE TODO O CONTEÚDO POR ELE ENVIADO VIA PLATAFORMA, INCLUINDO AS INFORMAÇÕES QUE O IDENTIFIQUEM PESSOALMENTE, BEM COMO AS ACESSADAS ATRAVÉS DO PERFIL DO SITE FACEBOOK.COM, PODERÃO SER UTILIZADAS PELA QUERO PARA QUALQUER PROPÓSITO, SEJA ELE COMERCIAL OU NÃO, DESDE QUE NÃO CONFLITE COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

10.2. O Usuário não poderá enviar, via Plataforma, qualquer conteúdo que:

(i) seja ameaçador, obsceno, indecente, ofensivo, pornográfico, abusivo, odioso, discriminatório de qualquer natureza, escandaloso, inflamatório, confidencial, privado, ou de qualquer natureza inconveniente;

(ii) se constitua de ou encoraje atitudes consideradas ofensas criminosas, dê origem a responsabilidade civil, de alguma maneira seja contrário às leis vigentes ou infrinja os direitos de terceiros;

(iii) seja tecnicamente danoso (incluindo, mas não limitado a vírus de computador, bombas lógicas, cavalos de Tróia, vírus tipo worm, injeção de SQL, componentes danosos, dados corrompidos ou qualquer outro software malicioso).

10.3. O Usuário não poderá utilizar a Plataforma de forma imprópria incluindo, mas não limitado a quaisquer ações classificadas como hacking ou cracking.

10.4. A Quero irá cooperar com quaisquer autoridades responsáveis pela aplicação de leis que porventura solicitem a divulgação e a localização de quaisquer indivíduos que enviem conteúdos em desacordo com estes Termos de Uso ou com a legislação aplicável.

11. LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

11.1. O time de tecnologia da Quero envidará seus melhores esforços e recursos para manter a Plataforma em pleno funcionamento para todos os Usuários. No entanto, a Quero e seus funcionários, diretores, sócios e representantes não serão responsabilizados, em nenhuma circunstância, por eventual dificuldade de acesso à Plataforma, por eventuais interrupções temporárias decorrentes de dificuldades técnicas ou de manutenção, ou por outras razão quaisquer que escapem do controle do time de tecnologia da Quero, bem como por quaisquer danos, prejuízos ou perdas, de qualquer forma causados ao Usuário por falhas na internet e por quaisquer vírus, cavalos de Troia, worms ou outras rotinas de programação de computador que possam danificar, interferir adversamente ou possam ser infiltrados nos equipamentos do Usuário em decorrência do acesso à Plataforma ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou qualquer outro conteúdo contidos nos computadores, aparelhos e/ou dispositivos utilizados pelo Usuário para acessar a Plataforma.

11.2. A Quero não se responsabiliza por informações incorretas ou inverídicas, ou documentos falsos fornecidos pelo Aluno no formulário de cadastro ou submetido de qualquer forma à Quero e eventualmente repassados às Instituições de Ensino, bem como não se responsabiliza por eventuais danos gerados ao Aluno, às Instituições de Ensino e/ou a terceiros em consequência da imprecisão ou falsidade destas informações.

11.3. AS INFORMAÇÕES PRESTADAS NA PLATAFORMA SOBRE AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO E SEUS CURSOS SÃO ATUALIZADAS FREQUENTEMENTE, PORÉM PODEM NÃO REFLETIR A EXATA SITUAÇÃO EM DETERMINADO MOMENTO. ALÉM DISSO, É POSSÍVEL QUE ENTRE A COMPRA NA PLATAFORMA QUERO BOLSA E MATRÍCULA NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO POSSAM TER OCORRIDO MODIFICAÇÕES NO CURSO ESCOLHIDO, COMO, POR EXEMPLO, A NÃO FORMAÇÃO DE TURMA OU A EXTINÇÃO DO CURSO PARA AQUELE SEMESTRE.

11.4. A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO USUÁRIO OU ALUNO NAS PROVAS QUE REALIZAR NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM) E/OU NO ÂMBITO DO QUERO ADMISSÃO DIGITAL.

11.5. A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA NÃO GARANTE A MATRÍCULA DO ALUNO NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO.

11.6. A Quero e seus funcionários se dedicam a prestar informações atualizadas e corretas na Plataforma, na medida do possível, contudo não se responsabilizam por eventual desatualização e imprecisão de quaisquer informações.

11.7. A Quero não será responsável:

(i) pelos atos praticados e/ou danos causados à Instituição de Ensino pelo Aluno que utilize a Plataforma da Quero;

(ii) pelos atos praticados e/ou danos causados pela Instituição de Ensino ao Aluno que utilize a Plataforma da Quero;

(iii) por qualquer dano direto, indireto, incidental, especial, consequencial ou punitivo que não tenha sido causado diretamente pela Quero;

(iv) por qualquer falha, fraude ou omissão cometida pela Instituição de Ensino na análise dos documentos pessoais (próprios ou dos representantes legais, caso o Aluno seja menor de 18 anos) fornecidos pelos Alunos na matrícula;

(v) pela política de preços praticada pela Instituição de Ensino em relação aos seus Cursos;

(vi) caso a Instituição de Ensino altere, por conta própria, os termos e condições de uma Bolsa;

(vii) caso a Instituição de Ensino negue, por conta própria, a matrícula do Aluno que houver cumprido todos os requisitos estabelecidos nestes Termos de Uso;

(viii) pela não formação de turma e/ou suspensão do Curso objeto da Bolsa;

(ix) por qualquer alteração de cronograma dos cursos das Instituições de Ensino veiculados no âmbito do Quero Bolsa, Quero Pago e/ou Quero Admissão Digital;

(x) pela autenticidade e veracidade das informações, dados e documentos pessoais (próprios ou dos representantes legais, caso o Aluno seja menor de 18 anos) fornecidos pelos Alunos no âmbito da Plataforma;

(xi) por qualquer falha no planejamento e prestação dos serviços de ensino, designação de professores, orientação didática, fixação de currículo e qualquer outra providência necessária à prestação dos serviços educacionais pela Instituição de Ensino aos seus Alunos;

(xii) por eventual dificuldade de acesso ao sistema da Plataforma que não seja em decorrência de falha da Quero;

(xiii) por eventuais interrupções temporárias decorrentes de dificuldades técnicas ou de manutenção de sistema, bem como por quaisquer danos, prejuízos ou perdas, de qualquer forma causados ao Usuário por falhas da Quero, da internet e por quaisquer vírus, cavalos de troia, worms ou outras rotinas de programação que possam danificar, interferir adversamente ou possam ser infiltrados nos equipamentos do Usuário em decorrência do acesso à Plataforma da Quero;

(xiv) pela indisponibilidade de conexão à internet por qualquer Aluno para a utilização da Plataforma;

(xv) por eventuais problemas técnicos em hardware ou software utilizado pelo Aluno;

(xvi) por quaisquer prejuízos resultantes de acessos não autorizados ou uso da conta do Aluno por terceiros;

(xvii) por conteúdos inseridos por um Usuário na Plataforma;

(xviii) pelo conteúdo ou práticas de quaisquer sites de terceiros cujos links ou propaganda sejam eventualmente disponibilizados na Plataforma;

(xix) pelo comportamento dos Alunos durante a realização do processo seletivo digital e/ou matrícula;

(xx) por qualquer suporte ao Aluno, após a Matrícula, salvo se decorrente do Quero Pago;

(xxi) por cobranças indevidas ou errôneas em virtude das informações recebidas da Instituição de Ensino;

(xxii) por quaisquer perdas e/ou danos incorridos pela Instituição de Ensino e/ou pelos Alunos em decorrência de erro ou equívoco da Instituição de Ensino no fornecimento de informações à Quero sobre os Cursos e sobre as condições comerciais das Bolsas. Nessa hipótese, a Instituição de Ensino será a única responsável pela resolução da questão junto ao Aluno; e/ou

(xxiii) em caso de falência e/ou recuperação judicial da Instituição de Ensino, quando a Instituição de Ensino será a única responsável pelos danos e/ou defeitos na prestação dos serviços educacionais eventualmente causados aos Alunos;

12. CONFIDENCIALIDADE

12.1. As informações fornecidas à Quero pelo Usuário serão tratadas da forma prevista na Política de Privacidade, que é parte integrante destes Termos de Uso. Desta forma, a Quero recomenda ao Usuário que também leia atentamente as regras previstas na Política de Privacidade antes de acessar a Plataforma.

13. EXCLUSIVIDADE

13.1. Estes Termos de Uso não estabelecem nenhum caráter de exclusividade entre a Quero e o Usuário.

14. ALTERAÇÃO DOS TERMOS DE USO

14.1. Estes Termos de Uso poderão ser alterados pela Quero a qualquer momento, sendo o Aluno notificado das alterações que serão realizadas com uma antecedência mínima de 10 (dez) dias.

14.1.1. As alterações realizadas entrarão em vigor no momento de sua publicação na Plataforma.

14.1.2. Caso o Aluno não aceite as modificações realizadas nos Termos de Uso, o Aluno terá o direito de manter a aplicação dos Termos de Uso vigentes à época do aceite pelo Aluno.

14.1.3. Caso o Usuário deseje verificar qual a versão dos Termos de Uso vigente no momento de sua consulta, basta verificar tal informação no box “Atualizado pela última vez em” localizado na parte superior destes Termos de Uso.

14.1.4. As versões anteriores destes Termos de Uso também poderão ser consultadas pelo Usuário clicando aqui.

14.2. Termos de uso adicionais poderão se aplicar a produtos e serviços determinados e serão considerados como parte integrante destes Termos de Uso para os efeitos dos respectivos produtos e serviços.

14.2.1. O Aluno será sempre informado previamente caso qualquer termo de uso adicional seja incorporado a este instrumento.

14.3. A Quero poderá realizar quaisquer alterações na Plataforma sem a necessidade de comunicação prévia ao Usuário. No entanto, qualquer modificação da Plataforma que implique qualquer alteração destes Termos de Uso será previamente comunicada ao Aluno, nos termos desta Cláusula 14.

15. CESSÃO

15.1. O USUÁRIO NÃO PODERÁ CEDER E, DE NENHUMA FORMA, TRANSFERIR, TOTAL OU PARCIALMENTE, OS DIREITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES DESTES TERMOS DE USO SEM O PRÉVIO CONSENTIMENTO POR ESCRITO DA QUERO. A QUERO poderá transferir os direitos e obrigações decorrentes destes Termos de Uso em casos de venda parcial ou total dos seus ativos, alteração de controle, reestruturação societária e outras formas de fusão, cisão ou incorporação.

16. NOTIFICAÇÕES

16.1. Todos os avisos, comunicações ou notificações relacionados a estes Termos de Uso (“Notificações”) deverão ser enviados por escrito (i) por meio de mensagens através da Plataforma; (ii) por meio de carta protocolada ou com aviso de recebimento ou (iii) por correspondência eletrônica com comprovação de recebimento, por qualquer uma das Partes à outra.

16.1.1. A Quero utilizará os endereços do Aluno cadastrados na Plataforma para fins de envio das Notificações nos termos desta Cláusula 16.1.

16.1.2. O Usuário poderá utilizar os endereços destacados abaixo para envio de Notificações à Quero:

Endereço: Avenida São João, nº 1.701, Bairro Jardim Esplanada,
São José dos Campos/SP, CEP 12242-840;
Endereço eletrônico: contato@querobolsa.com.br

16.1.3. Em caso de alteração dos endereços ou e-mail para os quais as Notificações devem ser enviadas, a parte a que a alteração se referir deverá notificar a outra parte.

16.1.4. Caso a parte não comunique as alterações de endereço realizadas, as Notificações enviadas para os endereços indicados nas cláusulas 16.1.1 e 16.1.2 serão consideradas efetuadas, ainda que o aviso ou a confirmação de recebimento não indiquem a efetiva entrega ao destinatário.

17. VIGÊNCIA

17.1. Estes Termos de Uso permanecerão vigentes enquanto o Usuário acessar ou utilizar a Plataforma e pelo prazo necessário ao cumprimento de suas obrigações, se aplicável.

18. DISPOSIÇÕES GERAIS

18.1. Entendimento Integral. Estes Termos de Uso, juntamente com a Política de Privacidade, constituem o acordo integral entre as partes com relação ao objeto em questão, e substituem todos os acordos anteriores, escritos ou verbais.

18.2. Independência das Disposições Contratuais. Caso qualquer disposição contida nestes Termos de Uso seja considerada inválida, ilegal ou inexequível sob qualquer aspecto, a validade, a legalidade ou a exequibilidade das demais disposições contidas nestes Termos de Uso não serão de forma alguma afetadas ou prejudicadas em decorrência de tal fato. Nesse caso, as partes se comprometem a substituir a disposição inválida por outra disposição que atenda aos objetivos buscados por estes Termos de Uso ou a interpretar a disposição eventualmente inválida sistemática e teleologicamente e de modo a torná-la válida, sem que se desvirtue o objetivo buscado pelas partes nestes Termos de Uso.

18.3. Tolerância e Renúncia. A novação, quitação ou renúncia de qualquer obrigação decorrente destes Termos de Uso somente será considerada válida se realizada por escrito. O não exercício de qualquer direito nos termos destes Termos de Uso, na primeira ocasião em que seria possível fazê-lo, não implicará a renúncia a tais direitos, nem sua preclusão, salvo se disposto de forma diversa nestes Termos de Uso. A eventual tolerância de qualquer infração a estes Termos de Uso não significará que qualquer infração posterior, ainda que da mesma natureza, será tolerada.

18.4. Efeito Vinculante. Estes Termos de Uso obrigam a Quero, o Usuário, seus herdeiros, sucessores e cessionários autorizados, independentemente do motivo que ocasionou a sucessão.

18.5. Direitos de Terceiros. Salvo se expressamente disposto em contrário, nenhuma das disposições aqui implícitas ou explícitas devem ser consideradas ou interpretadas como se conferissem a terceiro, que não sejam a Quero ou o Usuário, qualquer direito ou prerrogativa por força deste Contrato.

19. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E RESOLUÇÃO DE CONTROVÉRSIAS

19.1. Lei Aplicável. Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.

19.2. Resolução de Controvérsias. Fica eleito o foro do domicílio do Usuário como o único competente para dirimir eventuais controvérsias referentes à interpretação e ao cumprimento destes Termos de Uso, com renúncia de todos os outros, por mais especiais ou privilegiados que sejam. No entanto, antes de dar entrada a um processo legal formal, o Usuário poderá sempre contar com o suporte da equipe da Quero para resolver seus problemas de forma mais ágil e não conflituosa, bastando entrar em contato através de qualquer dos nossos canais de comunicação.

20. DÚVIDAS, SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES

20.1. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações em relação a estes Termos de Uso, bem como relativas à segurança e privacidade da Plataforma, o Usuário poderá entrar em contato através dos seguintes canais de comunicação:

(i) Carta: Endereço: Avenida São João, nº 1.701, Bairro Jardim Esplanada, São José dos Campos/SP, CEP 12242-840;

(ii) E-mail: clique aqui.

(iii) Telefone: 0800 123 2222
Atendimento de Segunda a Sexta-feira, de 8 às 22 horas.

(iv) Chat ao vivo
Atendimento de Segunda a Sexta-feira, de 8 às 22 horas.

(v) Dúvidas Frequentes: Acesse o Perguntas e Respostas

20.2. O Usuário reconhece que os produtos e serviços da Quero e a utilização da Plataforma foram expressamente descritos nestes Termos de Uso, tendo o Usuário total ciência e estando totalmente de acordo com as condições que regulam o uso da Plataforma e com todas as disposições destes Termos de Uso.