MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais na UniaSP

  • Bolsas a partir de R$ 49,98
Desculpe, não temos bolsas disponíveis para esta universidade em nosso site atualmente.

Como é o curso de MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais na UniaSP?

O curso de MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da UniaSP é disponibilizado na modalidade a distância (EaD) com duração entre 4 e 18 meses e carga horária de 800 horas aos estudantes. Ao todo, o curso possui três módulos com dez disciplinas e, de acordo com a grade curricular, cada disciplina apresenta 80 horas de carga horária.

Inserido na área de conhecimento da Comunicação e Marketing, o curso disponibiliza livros e vídeos complementares como materiais didáticos aos matriculados. O estudante terá acesso ao conteúdo do curso distribuído em 148 aulas previstas nas diretrizes programáticas do curso.

Os módulos de estudo do curso, apresentam disciplinas: Comuns, Específicas por Áreas e Específicas do Curso. No caso deste curso, as matérias do Módulo Comum são:

• Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

• Ética e Responsabilidade Social e Profissional

• Evolução Profissional

Disciplinas do Módulo Específico por Área Saúde:

• Teorias da Comunicação

• Marketing Digital

Disciplinas do Módulo Específico do Curso:

• Marketing digital e sustentável

• Estratégias Digitais e Produção de Conteúdo

• Gestão da Inovação / Gestão da Inovação e Ferramentas Digitais

• Administração de Marketing

• Consultoria de Marketing

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Gestão e Negócios

  • Duração: até 8 semestres

Como é a faculdade UniaSP

Resumo da faculdade

  • 929 cursos de pós-graduação

Dúvidas mais frequentes

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade