MBA em Gestão de Marketing Esportivo na UniaSP
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 39,92
Como é o curso de MBA em Gestão de Marketing Esportivo na UniaSP?
O curso de MBA em Gestão de Marketing Esportivo da UniaSP é disponibilizado na modalidade a distância (EaD) com duração entre 4 e 18 meses e carga horária de 800 horas aos estudantes. Ao todo, o curso possui três módulos com nove disciplinas e, de acordo com a grade curricular, cada disciplina apresenta 80 horas de carga horária.
Inserido na área de conhecimento do Gestão, o curso disponibiliza livros e vídeos complementares como materiais didáticos aos matriculados. O estudante terá acesso ao conteúdo do curso distribuído em 365 aulas previstas nas diretrizes programáticas do curso.
Os módulos de estudo do curso, apresentam disciplinas: Comuns, Específicas por Áreas e Específicas do Curso. No caso deste curso, as matérias do Módulo Comum são:
• Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico
• Ética e Responsabilidade Social e Profissional
• Evolução Profissional
Disciplinas do Módulo Específico por Área Saúde:
• Pnl E Coaching: Comunicação E Relações Humanas
• A Profissionalização Da Gestão Esportiva
Disciplinas do Módulo Específico do Curso:
• Marketing Esportivo: Planejamento E Patrocínio
• Gerenciamento De Academias: Aspectos Mercadológicos E Administrativos
• Aspectos Sociais E Legais Nas Instituições Esportivas
• Gestão De Talentos
• Aspectos De Gerenciamento Na Instituição Esportiva
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Duração: até 2 semestres
Como é a faculdade UniaSP
Resumo da faculdade
- 929 cursos de pós-graduação