Informações
WhatsApp
Iniciar um atendimento
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta das 09h às 19h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Uninove - Campus Unidade Sede (São Paulo, SP) - SP

Nota do MEC 4

A Uninove é uma faculdade presente em 14 cidades, e o Quero Bolsa reuniu informações das suas 17 unidades para você encontrar o seu campus ideal, confira todas as unidades abaixo:

A Uninove não oferece cursos no Quero Bolsa para o Campus Unidade Sede (São Paulo, SP)

Onde fica a Uninove?

Campus Unidade Sede (São Paulo, SP)

Rua Adolfo Pinto, 109, Barra Funda, São Paulo, SP

Ver outras faculdades em São Paulo

Avaliação dos alunos da Uninove - Campus Unidade Sede (São Paulo, SP)

A Uninove já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!

Sophia Bassi Imagem de perfil: Sophia Bassi Estuda Jornalismo
4.0
2.0
Empregabilidade
5.0
Estrutura
5.0
Professores
5.0
Localização
Pontos positivos

Professores ótimos, bom material e estrutura e boa localização. Sempre gostei do material da biblioteca, ajuda muito com os estudos (livros e computadores).

Pontos negativos

O atendimento da central e da secretaria é péssimo. As escadas rolantes sempre quebram. Acredito que a propaganda não é tão fiel quanto ao que já estudei. Poucos alunos saem empregados.

Thiago Araujo Imagem de perfil: Thiago Araujo Estuda Engenharia Elétrica
5.0
5.0
Empregabilidade
5.0
Estrutura
5.0
Professores
5.0
Localização
Pontos positivos

Iniciei a engenharia elétrica na Universidade Cruzeiro do Sul, no período matutino, por causa do trabalho e fiz até o terceiro semestre. O quarto semestre já seria a noite, porém eu ainda trabalhava a tarde, então o jeito seria mudar de Universidade. Meus próprios professores me orientaram a vim para a Universidade Nove de Julho, pois eu estava com dúvidas onde fazer o curso no período da manhã. Então, eles disseram que em ir para a FMU e Uninove, a melhor opção seria a Uninove, devido a estrutura, de laboratório, espaço físico ser bem melhor etc. Eu na realidade estava à procura de uma Universidade barata, mesmo sabendo que a firma pagava 50% do curso. Eu pensei bastante e acabei vindo estudar o 4° semestre de engenharia elétrica no período matutino na Uninove. Por surpresa minha, acabei me apaixonando pela Universidade. A estrutura da Uninove me deixou muito feliz e orgulhoso e hoje posso bater no peito e falar de boca cheia que a Uninove é 10 sem dúvida. O laboratório de engenharia elétrica é equipado com os melhores equipamentos de testes e os professores são Brothers mesmo. No prédio principal, o terceiro andar tem onde imprimir qualquer coisa. No 10° andar tem local para comer alguma coisa de lanche, sem contar que no térreo, há várias opções de refeição. Na frente da faculdade também há várias opções de refeição etc. E para finalizar, saiu da faculdade a pessoa já cai praticamente no metrô tranquilo, então, sem dúvidas é muito bom estudar lá.

Pontos negativos

O único ponto negativo que eu vejo hoje na Uninove é o valor do curso que é muito caro, porem sei que a Universidade tem seus custos, mas nem todo mundo tem condições de bancar integralmente o curso, principalmente o meu curso que é de exatas, muito difícil e exigente. Quanto a estrutura, sem palavras.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp quando chegarem novas vagas do seu interesse.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Encontre seu curso

1
Busque informações sobre bolsas de estudo, faculdades, cursos e preços. Você pode informar a sua localização e a gente mostra quais vagas estão mais próximas a você.

Garanta sua bolsa de estudo

2
Pague a pré-matrícula e estude com o menor preço até o fim do curso. Você pode pagar no boleto ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Economize até se formar!

3
É só passar no processo seletivo da faculdade e concluir a matrícula.
Personagem Quero Bolsa