Informações
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!
UNIP

Especialização em MBE - Engenharia e Tecnologia Automotiva na UNIP

Especialização (pós-graduação)

Campus Sorocaba

Av. Independência, 210, Sorocaba, SP

Por que fazer o curso de MBE - Engenharia e Tecnologia Automotiva na UNIP?

O curso oferece vantagens importantes na formação do aluno. Confira a seguir algumas delas.

Excelente faculdade

87% dos alunos recomendam esta faculdade.

Quais são as facilidades de estudar na UNIP pelo Quero Bolsa?

Estudar na UNIP pelo Quero Bolsa oferece para você benefícios, como:

Até 75% de desconto sem comprovar renda

O seu desconto é garantido até o fim do curso.

Reembolso

Se você mudar de ideia, pode pedir o reembolso conforme as condições da bolsa. Saiba mais

Não é financiamento

Não é preciso se preocupar com qualquer dívida depois que você se formar e terminar o curso.

Como é o curso presencial de MBE - Engenharia e Tecnologia Automotiva na UNIP?

Infelizmente não temos bolsas para o curso de MBE - Engenharia e Tecnologia Automotiva na UNIP. Confira outras opções para o curso de MBE - Engenharia e Tecnologia Automotiva

  • Duração de 18 meses

Onde fica a UNIP?

Campus Sorocaba

Av. Independência, 210, Sorocaba, SP

Ver outros cursos de MBE - Engenharia e Tecnologia Automotiva na cidade de Sorocaba

Quais as regras da bolsa?

Preencha seus dados, pague sua pré-matrícula e vá até a UNIP com um documento de identificação.

Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da UNIP, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.

Sim! Mais de 650 mil estudantes já entraram na faculdade por meio do Quero Bolsa. Além disso, fomos premiados pelo Reclame Aqui como melhor atendimento na área de educação. Estamos sempre disponíveis no telefone, WhatsApp, e-mail e Facebook.

Avaliação dos alunos da UNIP

A UNIP já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!

Pedro Francisco Imagem de perfil: Pedro Francisco Estuda Engenharia Mecânica
4.0
4.0
Empregabilidade
4.0
Estrutura
5.0
Professores
4.0
Localização
Pontos positivos

A localização é bem sgil psra todos da cidade pois psssa diversos ônibus, os professores são maravilhosos principalmente as de física e química todos temos ums nova oportunidade de rever os erros que cometemos.

Pontos negativos

Alguns horários não me agradam mas tenho que aceitar, os trabalhos acadêmicos semestrais são apresentados todos juntos de ums form meio desorganizada mas é bem interessante ver os alunos se arrumsndo nss bancadas

Tarick Tavares Imagem de perfil: Tarick Tavares Estuda Engenharia Mecânica
3.0
3.0
Empregabilidade
3.0
Estrutura
3.0
Professores
5.0
Localização
Pontos positivos

Localização é boa, perto da raposo Tavares e também do acesso à Castelo Branco; o estacionamento da Universidade é aparentemente seguro, pois ficam seguranças rondando o local; a estrutura da faculdade é satisfatória, é básica, tem data show em algumas salas, não tem a/c mas tem ventiladores(em dias de muito calor ajudam mas não conseguem dar conta porquê Sorocaba é quente, mas é satisfatório); não temos lousa digital, apenas a comum mesmo; os trabalhos práticos passados a cada semestre(APS- Atividades Práticas Supervionadas) ajudam no desenvolvimento acadêmico e interação em grupo; há professores bons e outros nem tanto; é possível se aprender lá, mas garanto que vai depender muito mais de você correr atrás. Talvez tenha o melhor custo ( mensalidade) x benefício da região, dependendo do curso é claro. Sempre há projetos legais desenvolvidos pelos alunos, robôs, os projetos dos semestres, é muito bacana a diversidade daquilo que é criado.

Pontos negativos

Sistema de avaliação na minha opinião tem falhas, por exemplo: Não é possível ver a correção da prova logo após a saída da nota, apenas no final do semestre é disponibilizado pelo calendário acadêmico alguns dias que poderíamos ver as provas corrigidas, mas até lá já se fecharam as notas, e isso deixa de ser interessante porquê já nos viramos estudando de outras formas ; não achei tão produtivo(fica meio a gente que se vira sozinho) a maneira de aproveitamento de matérias que são feitos onlines e entregas de atividades, no meu caso precisei fazer porque havia eliminado algumas matérias, não gostei, senti que não aprendi muito com essas matérias; honestamente meu coordenador do curso não é bom, ninguém da sala gosta dele, quando a gente precisa de alguma solução ele se omite e fica no modo neutro (quando a gente precisou de feedback durante a greve dos caminhoneiros um monte de gente ficou brava com ele porquê não tínhamos resposta que faríamos, se teria aula ou não, se haveria provas ou não, etc), e particularmente tive situações que precisei de apoio dele e não gostei do atendimento também; achei a faculdade desorganizada, parte da secretária, financeiro, acadêmico, se você tem alguma coisa pra resolver fica um setor jogando pro outro igual peteca, parece o serviço público, o pessoal parece que não está nem aí, se você pede alguma coisa parece que você está incomodando. A sala de estudos é um lugar MUITO barulhento por culpa dos próprios alunos que vão pra lá pra bater papo, ou ficam discutindo a matéria alto, e isso atrapalha quem está estudando, e também não tem cadeira pra todo mundo, tem mais mesas do que cadeiras(vai entender). A faculdade deveria estabelecer regra de silêncio lá. As APS ( Atividades práticas supervisionadas) na verdade não são supervisionadas, geralmente cada grupo se vira sozinho, o professor mais passa o tema e pede pra procurar ele se tiver dúvida. ( ou seja a gente se vira) mas na minha opinião é o trabalho mais legal. Não gosto de como é feito a avalição do trabalho, geralmente a gente nunca fica sabendo direito em quê acertamos, em quê poderíamos ter feito de outra forma, a nota sai no site, e um comentário bem sucinto de uma linha que não esclarece muito; poderíamos ter lousa digital; poderíamos ter laboratórios de engenharia mais equipados.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil
Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade
É só preencher seus dados

Perguntas e Respostas da UNIP