Informações do curso
O curso de Pedagogia na Universidade Paulista (UNIP) prepara profissionais para atuar tanto em ambientes escolares quanto não escolares. Com um currículo que abrange conhecimentos científico-culturais e didático-pedagógicos, o curso é voltado à Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, além de capacitar o estudante em gestão educacional e escolar, supervisão de ensino, e coordenação pedagógica.
A UNIP se destaca por seus laboratórios avançados. Com uma infraestrutura moderna, a instituição oferece atividades práticas desenvolvidas em laboratórios de Pedagogia, Alfabetização de Adultos e Informática, complementando a formação teórica com experiências reais.
Ao concluir o curso de Pedagogia na UNIP, o aluno estará apto para um mercado de trabalho diversificado, que inclui a docência, a gestão educacional e atuação em ONGs e empresas. A formação sólida, aliada às práticas inovadoras e ao ambiente estimulante da UNIP, assegura aos formandos uma preparação completa para enfrentar os desafios da educação contemporânea.
Detalhes do curso
- Duração
- 8 semestres
- Início das aulas
- 1º sem. de 2027
- Modalidade
- Presencial
- Turno
- Manhã
Sobre a instituição de ensino
- 4 Conceito Institucional MEC (2024)
- 8 semestres de duração
- 4,8 atendimento no Reclame Aqui
Onde você vai estudar
São Paulo Xxvi - Marquês- Polo Próprio/SP
Avenida Marques De São Vicente , 3001, Água Branca, 05036-040