Informações
Whatsapp
Envie para 0800 123 2222
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta das 09h às 19h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Agronegócio na UNIPAR

Faculdade não parceira

O Quero Bolsa é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na faculdade


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Encontre informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Estude pagando a menor mensalidade até se formar

Você não se arrisca

Segurança
Garanta seu curso sem burocracia e não pague taxas semestrais
Paranavaí (Paranavaí, PR)

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua bolsa

Sobre Agronegócio na UNIPAR

O curso de Agronegócio forma profissionais responsáveis por otimizar o potencial econômico na agricultura e na pecuária. Ao final do curso, o profissional poderá administrar uma fazenda, organizando a safra e o número de funcionários para manter uma boa relação entre o custo e o benefício. Também é de sua responsabilidade inspecionar o rebanho e as plantações, avaliando sua rentabilidade. No mercado de trabalho, o profissional de Agronegócio pode atuar em todas as etapas da produção agrícola, desde o planejamento da produção e do cultivo ao cuidado da distribuição e exportação dos produtos. O profissional pode ainda oferecer consultoria a empresas e fazendeiros, atuar no controle de qualidade ou na área de vendas.

Endereço UNIPAR - Campus Paranavaí (Paranavaí, PR)

Av. Huberto Bruning, 360, Paranavaí, PR

Veja outras faculdades em Paranavaí >

Avaliação dos alunos da UNIPAR

A UNIPAR já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Silvia B
Silvia B
Estuda Direito
“Uma universidade que faz por merecer o prestígio que tem”
5.0
Pontos Positivos
A UNIPAR tem uma infraestrutura muito boa e com acessibilidade, o prédio de Direito não é novo, mas apesar disso não possui rachaduras nem infiltrações; as salas dos acadêmicos de direito são distribuídas pelo subsolo, térreo e primeiro andar, elas são amplas e comportam em média 80 alunos. Todas com ar condicionado e janelas amplas, possuem ainda retroprojetor que também fica a disposição dos estudantes; microfones e quatro caixas de som distribuídas pela sala, para que todos consigam ouvir os docentes.
Pelo prédio há computadores disponíveis para uso dos universitários e também tem o chamado LabJur (Laboratório Jurídico) onde fica os TCCs dos alunos formados, esses trabalhos ficam a disposição para consultas, o que é de muita valia aos estudantes de 4º ano, essa mesma sala também pode ser usada como sala de estudos ou até mesmo para descontração (tem sofás e poltronas, podemos beber chá e café ou navegar pela internet).
Outro ponto que simplesmente amo é o fato da biblioteca ter muitas, mais realmente muitas obras disponíveis e também é possível emprestar livros de outros campi e eles chegam em menos de uma semana.
Também há muitos banheiros e eles estão sempre limpos. O jardim é incrível, é um lugar que emana paz! Tem várias flores, árvores de pequeno e médio porte, bancos, estátuas, um lindo lago artificial com carpas e uma ponte que passa em cima dele.
Os profissionais são muito receptivos e nos ajudam com todas as dúvidas (até mesmo as mais bobas), eles cumprimentam os alunos e isso passa uma sintonia bem legal; os professores também são assim, até o início do 1º semestre eu acreditava naquela lenda de que os docentes universitários não “estão nem aí” para os alunos, mas meu pensamento mudou porque eles têm uma real preocupação conosco, buscam sempre saber se a turma entendeu o conteúdo, mas, além disso, se preocupam em formar profissionais qualificados e humanos! Eles ajudam em problemas pessoais e até fazem consultoria.
Nós temos um contato muito próximo com a coordenação e com os professores, inclusive por whatsapp. Também temos acessamos Jurisprudência, a Revista dos Tribunais e uma biblioteca virtual com bastante variedade. Fazemos uso ainda do Classroom, que é a plataforma onde fazemos aulas EaD e suas atividades e recebemos materiais de estudo.
A universidade proporciona diversos eventos - como palestras com advogados, desembargadores, doutrinadores e outros profissionais de renome no âmbito jurídico - durante o ano e nesses eventos as horas são contadas em dobro.
Também, todas as turmas do curso têm oportunidade de elaborar um resumo expandido por ano, esse resumo é obrigatório para os alunos de 4º ano (este é um resumo do TCC) e para os demais é facultativo, mas como incentivo recebemos 1 ponto extra no 4º bimestre em todas as disciplinas cursadas. Após passar por toda uma revisão pelo orientador e comissão avaliativa, os trabalhos aprovados são apresentados por seus autores no decorrer de uma semana, e essa é uma experiência inexplicável porque desde do primeiro ano podemos estar em contato com a pesquisa e é uma chance de treinar para o temido TCC, já que nas apresentações há uma banca composta pelos docentes e eles fazem uma avaliação formativa tanto do trabalho quanto do nosso desempenho, apontando os pontos positivos e aqueles que podem melhorar. Mais uma coisa, o sistema da Unipar sempre arredonda as notas bimestrais e estas só terminam em 0 ou 5, por exemplo, se a nota da prova foi 81, automaticamente vai para 85, e se o aluno tirou 86, vai para 90.
O campus está localizado no centro de Paranavaí, e num raio de duas quadras tem várias opções de lanchonetes, com lanches de todos os tipos, sushi, yakisoba, espetinhos, açaí, churros e até dois lugares que servem pratos feitos (com os valores de R$6 e R$7). Há ainda uma cantina no próprio campus, e um mercado, uma loja de conveniência, um bar e uma papelaria a menos de 50m.
Além desses pontos, a universidade participa de programas como o FIES e o ProUni (do qual sou bolsita), tem ainda história e nome consolidados em todo estado o que é de grande prestígio no mercado.
Pontos Negativos
Além de banheiros acessíveis, os prédios têm rampas, mas também há muitas escadas e isso acaba sendo chato às vezes. A carteirinha de estudante demorou uns 4 meses para chegar e o wi-fi apesar de ter um alcance bom não pega facebook e já teve vezes que ficou mais lento.
No meu curso as aulas presenciais são de segunda-feira a quinta-feira e na sexta-feira temos aulas EaD, e mesmo sendo uma proposta do governo, acredito que é o maior ponto negativo que há, visto que essas disciplinas não são específicas nem relevantes (em minha opinião).
Lanna Zantuti
Lanna Zantuti
“Na verdade, ainda não iniciei meus estudos, mas, eu escuto muita gente falar bem”
5.0
Pontos Positivos
Pelo que analisei, a estrutura tanto dentro da universidade quando fora é muito boa, sala bem iluminada, climatizada, carteiras confortáveis e preços acessíveis dentre outras universidades.
Pontos Negativos
Ainda não reconheço nenhuma dos pontos negativos da universidade Unipar.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp quando chegarem novas vagas do seu interesse.
Seu nome

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Encontre seu curso

1
Busque informações sobre bolsas de estudo, faculdades, cursos e preços.
Você pode informar a sua localização e a gente mostra quais vagas estão mais próximas a você.

Garanta sua bolsa de estudo

2
Pague a pré-matrícula e estude com o menor preço até o fim do curso.
Você pode pagar no boleto ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Economize até se formar!

3
É só passar no processo seletivo da faculdade e concluir a matrícula.
Personagem Quero Bolsa

Perguntas e Respostas da UNIPAR