MBA em Gestão da Qualidade na UNYLEYA
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 47,00

Como é o curso de MBA em Gestão da Qualidade na UNYLEYA?
O MBA em Gestão da Qualidade é uma formação especializada em avaliação e melhoria da qualidade dos processos e produtos de uma empresa. Esta formação é essencial para garantir a satisfação dos clientes e, consequentemente, o aumento da produtividade da empresa.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Engenharias
Duração: Em média, 12 meses
Como é a faculdade UNYLEYA
Resumo da faculdade
- mais de 9.000 alunos matriculados
- mais de 60 docentes
- 23 cursos de graduação e 2.085 de pós-graduação
- 94 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Unyleya oferece uma metodologia exclusiva de educação 100% digital, com uma plataforma online de última geração que garante a melhor experiência EaD. No Portal do Aluno Unyleya, o estudante pode realizar a renovação da matrícula, emissão de boletos, consultar notas e disciplinas do curso.
Além disso, o aluno da Unyleya conta com uma série de vantagens: Programa Indique e Ganhe, Portal do Egresso, Centro de Carreiras, UnyVantagens , licença gratuita do Office365 e descontos em cursos de Inglês.
O MBA em Gestão da Qualidade é uma formação especializada em avaliação e melhoria da qualidade dos processos e produtos de uma empresa. Esta formação é essencial para garantir a satisfação dos clientes e, consequentemente, o aumento da produtividade da empresa.
O curso fornece conhecimentos sobre as principais metodologias e ferramentas utilizadas na gestão da qualidade, como a gestão por processos, a gestão da qualidade total, os sistemas de qualidade ISO, entre outros.
Além disso, os alunos também aprendem sobre as melhores práticas de gestão da qualidade, como a implementação eficaz de sistemas de qualidade, a avaliação de riscos e o ciclo PDCA.
O curso também oferece aulas práticas sobre as melhores formas de avaliar e melhorar a qualidade de produtos e serviços.
Esta abordagem prática ajuda os alunos a desenvolver habilidades importantes para a gestão da qualidade, como a análise e solução de problemas, a comunicação eficaz e o gerenciamento de projetos.