MBA em Gestão Comercial e Vendas na UAM - Anhembi Morumbi
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 49,00
Como é o curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas na UAM - Anhembi Morumbi?
O MBA em Gestão Comercial e Vendas auxilia, aos alunos, no desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e técnicas cruciais para a gestão de vendas eficaz, desde a compreensão dos fundamentos básicos até a análise de dados específicos do mercado.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade UAM - Anhembi Morumbi
Resumo da faculdade
- mais de 97.000 alunos matriculados
- mais de 900 docentes
- 109 cursos de graduação e 1.192 de pós-graduação
- 621 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Universidade Anhembi Morumbi destaca-se por seu compromisso com a internacionalização e inovação no ensino. Por meio do International Office, ela promove a globalização acadêmica em programas interculturais, acordos internacionais, e atração de estudantes e docentes estrangeiros, fomentando uma comunidade acadêmica global.
Na prática de saúde, o Centro Integrado de Saúde (CIS) e o Complexo Veterinário (HOVET) oferecem serviços à comunidade e experiências práticas para estudantes, respectivamente, destacando-se pela integração de ensino e serviço.
Além disso, a instituição promove serviços por meio da Anhembi UP, uma aceleradora de startups que evidencia o incentivo à inovação e empreendedorismo, conectando alunos ao mercado.
Por fim, a universidade valoriza a pesquisa e apoia a inclusão e desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Inclusão (NAPI).
O MBA em Gestão Comercial e Vendas oferece uma abordagem moderna das mais recentes técnicas e práticas de gestão comercial e vendas. O programa prepara os alunos para cargos de liderança em empresas comerciais.
Por meio da formação, os alunos estudantes desenvolvem habilidades de liderança, comunicação, negociação, estratégia, análise de dados e marketing. Os alunos também aprendem técnicas de gestão de equipes, gestão de relacionamentos e gestão de projetos.
Temáticas da administração estratégica, finanças, tributação, direito comercial e gestão de riscos também estão presentes no curso. O estudante tem, ainda, a oportunidade de realizar estágios e projetos de pesquisa para obter experiência prática.
O MBA em Gestão Comercial e Vendas auxilia, aos alunos, no desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e técnicas cruciais para a gestão de vendas eficaz, desde a compreensão dos fundamentos básicos até a análise de dados específicos do mercado.
Os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em estratégias de marketing, pesquisa de mercado, planejamento de vendas, criação de marca, relações com o cliente, negociação e muito mais. O curso também abordará as questões da ética e da responsabilidade social, que são fundamentais para o sucesso em qualquer empreendimento comercial.
Durante o MBA, os alunos terão acesso a uma variedade de recursos, incluindo palestras com profissionais especializados, consultoria de especialistas, seminários e workshops. Esses recursos contribuirão para o desenvolvimento de habilidades de liderança, auto-motivação e trabalho em equipe.
Além disso, os alunos se beneficiarão de um programa de estudos abrangente, que engloba todas as principais áreas da gestão comercial e vendas, incluindo estratégias de mercado, desenvolvimento de produtos, pesquisa de mercado, análise de dados, orçamento e muito mais.
No final do curso, os alunos terão desenvolvido as competências e habilidades necessárias para assumir cargos de liderança em empresas de comércio e vendas. Eles também estarão preparados para trabalhar como consultores e assessores de gestão.