Marketing na Belas Artes
- Graduação
- 4 semestres
- 69 disciplinas
- Bolsas a partir de R$ 524,30
Muito boa
(15)
Como é o curso de Marketing na Belas Artes?
O Centro Universitário Belas Artes oferece duas modalidades de graduação em Marketing: o Bacharelado Presencial no Campus Paraíso, com duração de 8 semestres (4000 horas), e o Tecnólogo EAD, com duração de 4 semestres (1800 horas), disponível nos polos de São Paulo e Votorantim.
O Bacharelado foca em preparar o estudante para planejar e executar projetos de marketing, como orçamentos, promoções e distribuição de bens e serviços.
Já o Tecnólogo oferece uma abordagem mais prática e objetiva, capacitando o aluno para gerenciar produtos, serviços, marcas e campanhas.
Ambas as formações desenvolvem competências éticas e colaborativas para atender às demandas do mercado.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Duração: em média, 4 anos
O que você vai aprender?
Administração De Marketing
Fundamentos Das Ciências Sociais
Fundamentos De Gestão
Fundamentos De Matemática
Como é a faculdade Belas Artes
Avaliação dos Alunos
Muito boa
15 avaliações
- Empregabilidade
- Estrutura
- Professores
- localização
Resumo da faculdade
- mais de 5.000 alunos matriculados
- mais de 210 docentes
- 50 cursos de graduação e 102 de pós-graduação
- 4 unidades no estado de São Paulo
Dúvidas mais frequentes
No Belas Artes, os cursos EAD oferecem conteúdos exclusivos e autorais, com recursos como e-books, vídeos e podcasts que tornam o aprendizado dinâmico.
Há encontros presenciais semestrais para networking e atividades pedagógicas que complementam a formação acadêmica.
Os alunos têm acesso a uma plataforma interativa, onde são acompanhados por professores e tutores, além de contar com plantões de dúvidas online e presenciais.
Outro diferencial é o foco em projetos colaborativos, ética e responsabilidade socioambiental, com disciplinas como Cidadania e Responsabilidade Socioambiental e Gestão Multicanais de Vendas.
O curso de Marketing do Belas Artes conecta o físico ao digital, capacitando profissionais para atuar em mercados cada vez mais competitivos.
A graduação oferece ferramentas para mapear e acompanhar as necessidades e desejos dos consumidores, além de entender o comportamento do público-alvo.
Os alunos aprendem a planejar estrategicamente ações de marketing, gerenciar a imagem da empresa, e desenvolver campanhas criativas e inovadoras.
Além disso, o curso incentiva a análise ética e transparente, preparando profissionais para contribuir na transformação da sociedade.
O curso aborda disciplinas como Modelos de Gestão e Negócios, Plano de Negócios e Gestão Multicanais de Vendas, que preparam o aluno para desafios como análise de mercado, identificação de clientes-alvo e gerenciamento de produtos.
Além disso, os estudantes aprendem sobre cidadania e responsabilidade socioambiental, trabalhando para transformar a sociedade por meio de práticas éticas.
Ao final do curso, os diplomados têm direito ao registro no Conselho Regional de Administração (CRA), possibilitando uma ampla atuação no mercado.