Informações
WhatsApp
Iniciar um atendimento
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta das 09h às 19h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Bem voce pode sim começar com estágio na área, para ter conhecimentos práticos tbm

Samuel, depende daquilo que você busca como profissionalização. Existem muitas pessoas que conseguem se colocar no mercado de trabalho tendo apenas um curso técnico. Se isso for o suficiente para você, de maneira que satisfaça a sua necessidade, fica a seu critério. No entanto, pesquisas comprovam que aqueles que cursaram um curso superior, têm grandes chances de ingresso no mercado de trabalho e com uma possibilidade de ganho maior, sem contar a bagagem de conhecimento claramente superior a de um curso técnico. Tudo depende de você, se puder, faça o melhor.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada há 7 dias
Foto do estudante André Luiz Rodrigues Sampaio Junior
André Luiz Rodrigues Sampaio Junior
Enviada em 26/03/2020
Responder

Vai te formar um analista, mas vc vai estudar algumas áreas específicas, como linguagens de programação (ai varia de acordo com a Instituição, mas pelo menos umas 3 linguagens você terá noção), projetos, alguns modelos ágeis, matemática, alguns fundamentos de computação e a estrutura de sistemas, dentre outras matérias

Bruno, existem diversas empresas estrangeiras contratando desenvolvedores. O mercado é bastante aquecido. Uma dica que dou é "aprenda inglês", esse vai ser um requisito fundamental caso você queira imigrar.

Foto do estudante Jeymyson Alves
Jeymyson Alves
Enviada em 15/03/2020
Página 1 de 4