Grade curricular do curso de MBA em Customer Experience & Employee Experience
Grade Curricular é o conjunto de matérias que o aluno estudará durante o curso.
Veja abaixo um exemplo de grade curricular para o curso de MBA em Customer Experience & Employee Experience
em uma de nossas faculdades parceiras.
-
a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lgpd e Os Reflexos no Cx e Ex
-
Crm e Inteligência Artificial Aplicados à Experiência dos Clientes
-
Customer Experience – da Ideação à Implantação
-
Customer Journey Mapping – o Design Real da Experiência do Cliente
-
Educação Corporativa e a Jornada de Aprendizagem do Colaborador
-
Employee Experience Design - Exd - a Revolução da Gestão de Pessoas
-
Employee Experience Journey Mapping - a Jornada do Colaborador
-
Inovação com Foco na Jornada do Cliente e na Criação de Startups
-
Liderança 4.0, Novos Rumos da Motivação e do Engajamento de Times
-
Modelando a Cultura Organizacional com Foco no Cx e Ex
-
Pesquisa, Customer Insights e Indicadores da Experiência do Cliente
-
Planejamento, Operação e Controle de Células de Customer Success
-
Projeto Final do MBA – Trabalho de Conclusão de Curso
-
User Experience e Design Thinking Aplicados à Experiência do Cliente
-
Vendas com Foco na Experiência - Customer Experience Selling