Olá! Quer uma ajudinha para descobrir seu curso ou faculdade ideal?

Grade curricular do curso de MBA em Customer Experience & Employee Experience

Grade Curricular é o conjunto de matérias que o aluno estudará durante o curso. Veja abaixo um exemplo de grade curricular para o curso de MBA em Customer Experience & Employee Experience em uma de nossas faculdades parceiras.

  • a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lgpd e Os Reflexos no Cx e Ex
  • Crm e Inteligência Artificial Aplicados à Experiência dos Clientes
  • Customer Experience – da Ideação à Implantação
  • Customer Journey Mapping – o Design Real da Experiência do Cliente
  • Educação Corporativa e a Jornada de Aprendizagem do Colaborador
  • Employee Experience Design - Exd - a Revolução da Gestão de Pessoas
  • Employee Experience Journey Mapping - a Jornada do Colaborador
  • Inovação com Foco na Jornada do Cliente e na Criação de Startups
  • Liderança 4.0, Novos Rumos da Motivação e do Engajamento de Times
  • Modelando a Cultura Organizacional com Foco no Cx e Ex
  • Pesquisa, Customer Insights e Indicadores da Experiência do Cliente
  • Planejamento, Operação e Controle de Células de Customer Success
  • Projeto Final do MBA – Trabalho de Conclusão de Curso
  • User Experience e Design Thinking Aplicados à Experiência do Cliente
  • Vendas com Foco na Experiência - Customer Experience Selling

Saiba mais sobre as carreiras em MBA em Customer Experience & Employee Experience

Veja algumas possibilidades de carreira em MBA em Customer Experience & Employee Experience :