EAEJ - Escola de Aviação EJ
Sobre a EAEJ
A Escola de Aviação EJ é uma instituição mantenedora da Escola Superior de Aviação Civil EJ, com sede em Itápolis-SP. A instituição disponibiliza o curso superior de Pilotagem Profissional de Aeronaves, com duração de dois anos (quatro semestres e 1600 horas de carga horária), e 40 vagas disponibilizadas aos estudantes.
mais de 50 alunos matriculados
mais de 20 docentes
4 unidades
Quais são os diferenciais da EAEJ?
De acordo com o site da instituição, o Campus EJ Itápolis possui área de alimentação, áreas de convivência, alojamento, quadra de esportes e piscina, além da disponibilização da frota de aeronaves para aprendizagem dos alunos.
Entre os diferenciais da EAEJ, estão:
Além do curso superior, a instituição também oferta a formação em Instrutores de Voo, com duração de 18 e 24 meses.
Os mais buscados da EAEJ
Mostrando bolsas de estudos em "São Paulo, SP"
Não encontramos bolsas de estudos para a cidade selecionada.
Receba um alerta quando a vaga ideal chegar!
Encontre um campus da EAEJ perto de você
Saiba mais sobre a EAEJ
Além do campus em Itápolis, a instituição possui outras unidades de ensino no país: Jundiaí-SP, Americana-SP e Campo Verde-MT.
