EBAPE
Essa Instituição ainda não tem avaliações suficientes. Assim que tivermos mais avaliações, vamos gerar as notas de satisfação e a média geral da Instituição.
Comentários dos alunos
Avaliar minha faculdade Buscar comentários Nível do curso
Filtrar por Modalidade Nível de satisfação
Natan Barrosoinsatisfeito
Ver perfil
"EaD e material muito ruins, mas professores e campus muito bons"
4.8
Pontos Positivos
Todos os professores foram muito bons, especialmente nos encontros presenciais. Professores muito experientes e capacitados, e o campus presencial tinha uma ótima estrutura. Todos os encontros presenciais foram excelentes
Pontos Negativos
Em um curso EaD da melhor faculdade de economia e administração do Brasil, o mínimo que se espera é que as aulas em vídeo possuam qualidade, e que o material seja atualizado e condizente com a reputação. NÃO TINHAM AULAS EM VÍDEO. Todo o curso foi feito em cima de apostilas, sem nenhuma vídeo-aula, o que dificulta muito o aprendizado. Além disso, muitos materiais estavam desatualizados. Parte do conteúdo de marketing havia sido atualizado pela última vez em 2009, quando sequer havia instagram, e o facebook não era tão relevante.
Deixou bastante a desejar, especialmente de uma universidade com tanto renome como a Ebape/FGV
Deixou bastante a desejar, especialmente de uma universidade com tanto renome como a Ebape/FGV
Achou esta opinião útil?

Ei, você quer conhecer as vagas para a EBAPE? Ver bolsas

Júlia Limafã
Ver perfil
"Bons professores, ótima estrutura e qualidade de ensino!"
4.8
Pontos Positivos
Salas de aula limpas, bem equipadas com projetores e computadores bons para os alunos. Professores bem preparados e sempre à disposição. A FGV possui um ótimo reconhecimento no mercado de trabalho e boas notas no MEC, além de oferecer todo suporte necessário aos alunos.
Pontos Negativos
Demora para responder e-mails, problemas com o login para acessar as plataformas online e eClass difícil de navegar.
Achou esta opinião útil?
Quais cidades têm campus da EBAPE?

